cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Em relação a placa de vídeo e fonte.

Highlighted
Aronguejo

Em relação a placa de vídeo e fonte.

Estou pensando em comprar esta placa de vídeo : https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=89811
Eu consigo usar ela de boa com uma fonte de 300w ou eu preciso de 300w sobrando( tipo fora mouse, teclado e etc)
Ps: não entendo nada sobre alimentacao de energia.


14 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

Sem ver o sistema eu já acho pouco, mas faz a conta aqui, o menu básico é mais fácil de você preencher: https://outervision.com/power-supply-calculator

Tem que levar em consideração todos os seus outros componentes.

Highlighted
Aronguejo

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

quando eu uso esse site aparecem 3 respostas diferentes


Highlighted

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

cara, antes eu sabia, mas agora nao me lembo direito, mas recomendo estes videos: 

 

https://www.youtube.com/watch?v=USV7glh-9KE

 

e pesquisa uns resultados aq:

https://www.youtube.com/results?search_query=como+saber+quantos+watts+meu+pc+consome+

 

umas dicas sobre a fonte: se vc já ta indo pra uma linha mais gamer, com componeentes e tals dedicados, tira um tempo pra ler a respeito sobre fontes reais e genéricas, selo 80 plus e outras caracteristicas de uma boa fonte no youtube, não vale a pena, pelo menos ao meu ver, e principalmente quando vc, no seu dia dia, tem ou nota que sua rede eletrica é instavel, dá picos de energia como energia falhando, lampadas ficando fracas ou fortes. E se for comprar uma fonte real, não compre estabilizadores e compre a fonte de marcas de renome em sites de renome tb.

Highlighted
Aronguejo

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

“Recomended psu wattage 278w”


Highlighted

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.


@lil Lone Wolf@  escreveu:
“Recomended psu wattage 278w”

Se você não esqueceu nada, esses 278W é o mínimo recomendado, então você está bem próximo a isso com seus 300W.

Highlighted
Aronguejo

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

oi! uma coisa que aprendi é ! Quando for comprar fonte,nunca compre pensando no limite que voce precisa...sempre compre a mais pra sobrar mesmo...uma excelente fonte é uma EVGA bronze de 600w real ...paguei 250 nele no mercado livre tem um pouco mais de um ano e recomendo...aguenta tudo e se futuramente voce for fazer um upgrade no pc ,ainda teria "w " de sobra 

Highlighted
Aronguejo

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

Pelos cálculos eu preciso de menos de 300w acho que uma de 500w p mim já tá de boa. Eu já tenho q comprar o gabinete e placa de vídeo então acho q n é tão worth investir tanto só na fonte.


Highlighted
Aronguejo

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

300w pra segurar uma 1080 ? dai voce vai pagar no minimo uns 500 reais em uma corsair,mais valido investir 300 reais em uma evga de 600w...mas ai fica a seu critério

Highlighted
Arauto

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

ha mano não compraria essa placa não 64 Bits é osso, tira um tempinho e da uma lida http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2015/05/conheca-importancia-da-largura-de-banda-da-memor...

tu pretende jogar só lol ou outras coisas ?
Highlighted
Barão

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

É bom investir em uma fonte boa, se liga? Geralmente placa de vídeo tem garantia de 6 meses e a fonte de 1 ano. Nos piores dos cenários, e você tiver que colocar uma nova placa de vídeo, sua fonte ainda estaria OK. Quando montei meu PC, não ia comprar placa de vídeo ainda, mas investi em uma fonte real da corsair de 600w. Partindo do princípio que eu teria uma folga comprando uma PL mais simples ou uma melhor.

E cansei de ver gente perdendo placa de vídeo porque comprava uma fonte só de 300w e a fonte não aguentava.
Highlighted
Aronguejo

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

no maximo um pubg


Highlighted
Aronguejo

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

vou comprar uma real de 500w~600w vou ver qual e mais worth pelo preço. e ai coloca a placa


Highlighted
Aronguejo

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

você conhece alguma outra placa de entrada melhor? eu li sobre os bits achei bem interessante. eu vi a 1050 que esta em promoção to pensando em comprar ela mesmo.


Highlighted
Aronguejo

Re: Em relação a placa de vídeo e fonte.

Jogo PUBG em uma 750ti no sufoco hahaha ,pode ir na 1050 sem medo,só não vale ser mão de **cogumelo do teemo** no processador Smiley Tongue