cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E no fim era tudo mentira....

Highlighted
Arauto

Re: E no fim era tudo mentira....

O mundo perdeu um desenvolvedor de jogos profissional pra uma golpista dissimulada viver.

Ela ainda vai destruir muitas vidas , espero que a irmã dele junto com a familia inicie uma ação judicial contra essa assassina .

Highlighted

@Talles L Martins  escreveu:

@LeBlanc Cósmica É um assunto bem delicado mas vou escrever mesmo assim.

Todo movimento, ideia ou religião que se propaga alguma hora acaba sendo distorcido de alguma forma, o feminismo é só um de muitos que acabaram sendo usados pra um propósito mal intencionado. Esse tipo de coisa está quase se tornando comum e acredite se quiser, isso é a receita perfeita pro caos absoluto, alguns podem achar que é besteira, mas não é. Querem um bom exemplo disso ? o fanatismo de gente com politicos no Brasil, tanto a favor quanto contra um deles, religião e até o veganismo. É impressionante como o ser humano consegue cagar com tudo e essa cagada vira uma bola de neve, é gente se odiando pra todo lado enquanto os problemas surgem e poucos dão importancia.

Na verdade, não é bem assim.

Oii Talles, tempão que não te via aqui <33

Então, eu tinha mencionado o protofeminismo, certo? O protofeminismo não era das melhores condições, mas era bem mais pacífico que o feminismo, vamos falar da primeira onda feminista, no século XIX, com a Elizabeth Stanton. A Eliz. Stanton era uma das principais filósofas sufragistas da primeira onda (pra quem não sabe, a primeira onda feminista foi marcada pelas lutas do sufrágio-universal), ela por si só já deu várias alegações de ser contra a família, e era anti-cristã, o que é da liberdade dela ser; fez um livro chamado The Woman's Bible, no qual fez diversos discursos de ódio contra a religião e contra a família, inclusive contra as mulheres que queriam servir as suas famílias, o que se você analisar não há nada de errado nisso. Dito isso, vamos para a segunda onda, marcada por trazer pautas mais atuais, falando sobre a ícone feminista Simone de Beauvoir (a mesma que molestava crianças refugiadas, leia no livro Mémorias de uma Moça Mal comportada da Bianca Lamblin): ela fez uma declaração em que se dizia extremamente contra a família, com sua declaração "...não acho que as mulheres deveriam ter a permissão para servir a suas famílias [...]" como assim uma feminista querendo tirar a permição das mulheres?? "...as mulheres só se livrarão da opressão quando a família for totalmente desintegrada [...]" olha que absurdo.

Daí você vê que nem as maiores feministas, as mais consagradas feministas lutavam por igualdade, mas sim pelo desintendimento familiar, e a revolução sexual (sou suspeito a falar de revolução, já que sou contra). 

A própria Margaret Hilda Thatcher (primeira Primeira-Ministra mulher do Reino Unido) já dizia "...o movimento feminista me odeia, não as julgo, pois também às odeio." ou a Celina Guimarães (primeira brasileira a votar, primeira mulher a votar na América Latina) já disse "devo tudo ao meu bondoso marido" já que foi ele quem foi no cartório e a fez o título de eleitor, e na verdade, ela nem queria votar.

Voltando à Simone de Beauvoir, ela já disse sobre os movimentos feministas: "...as mulheres conquistaram aquilo que os homens estavam dispostos as dar, segurar cartazes e fazer movimento não passa de agitação simbólica." então veja que as próprias pensadoras feministas já sabiam que o movimento feminista que é conhecido na terceira onda (a nossa) e já estavam presentes na segunda onda não passava de agitação simbólica.

Abraços, te cuida 

Highlighted

Hur dur se ta na net e verdade hur dur
O foda que ja teve HISTORIADOREES que falaram que o movimento feminista foi "adulterado" no começo do mesmo cara tinha mulheres que diziam que homem so prestava os "gostosoes" porque eram massa de manobra ejquanto os "inteligentes" eram dificeis de "comandar" as mulheries eram (esqueci o nome da palavra) achavam que as mulheres sao SUPERIORES aos homems por N motivos mas uns dos mais gritantes foi ENGRAVIDAR para essas extremistas isso as torna DEUSAS do destina da humanidade...
Tanto que quando pediram o direito ao voto QUE era ACOMPANHADO pelo Alistamento OBRIGATORIO no exercito nao pegaram essa parte ou seja o direito de votar tem MAS o dever de servir o pais nao querem...
Isso eu digo por uma historiadora se eu achar o video eu mostro aki

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted

@O Ultimo Samurai
A historiadora é a minha mentora Ana Caroline Campagnolo
Highlighted

colher é lerda
2D > 3D

Highlighted
Arauto

Teve um caso recente que me chamou a atencao tbm , a ex Paquita que acusou o marido de agressão , o cara teve sua imagem destruída ...
Ai uma camera conseguiu flagrar ela se automutilando , pra dps culpar o marido pelas supostas agressões .
MEU NICK > PAYPHONE
Highlighted

O que O Ultimo Samurai falou é uma verdade. Ressalto que o direito ao voto foi conquistado pelos homens que sairam para as guerras (preciso dizer que não havia empecilho para mulheres irem a guerra, já explico por quê). Logo que os homens ganharam a guerra dos Republicanos contra Monarquistas na França, por exemplo, os homens ditavam as regras. Essas guerras por liberdades eram totalmente rebeldes, iam quem queriam, por isso a questão que só homens foram. Os homens conquistaram o voto morrendo em guerras (como as Barricadas na França, ou na luta contra o Rei George I na Inglaterra), as mulheres queimando sutiã nos centros das cidades; devo ressaltar que sou a favor do sufrágio-universal.
Junto ao direito ao voto (que já é um serviço ao Estado) viria a obrigação do alistamento ao exército, por isso que só na Inglaterra, durante a primeira onda feminista, havia um movimento partidário enorme de mulheres anti-sufragistas, votar sem a obrigação de alistamento ao exército é um serviço incompleto e injusto, mas essa é nossa "sociedade machista e patriarcal".
Highlighted
Tropa

Essas coisas são complicadas cara, pqp.
Esse tipo de coisa acaba influenciando bastante a massa e os aproveitadores abusam disso para fazer fama.
Highlighted
Arauto

Gente, desqualificar o movimento por casos isolados é o mesmo de dizer que educação não funciona pq algumas pessoas não tiram notas boas.

Vamos com calma nos julgamentos, pq geralmente julgamentos generalistas são equivocados!
Highlighted
Arauto

@Níobe Esse movimento já é desqualificado a mt tempo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, infinitas vezes motivo de memes e piadas ,que os próprios praticantes criam .

MEU NICK > PAYPHONE
Highlighted

Verdade, e é exatamente por isso que eu citei diversas autoras e filósofas consagradas do movimento feminista, e inclusive contei um pouco da história dele, desde seus primórdios no Protofeminismo e a primeira onda. 

Highlighted
Barão

Uou, aprendi mais aqui com o mono Le Blanc do que em 12 anos de estudo.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Highlighted

Eu já fui uma feminista, vocês mesmo podem vasculhar meus posts no fórum! Só avisando que vocês vão sentir vergonha alheia, mas graças a internet eu mudei drasticamente minha visão política e descobri que feminismo não é nada mais nada menos do que a luta por mais direitos porque os "homens héteros brancos" oprimem demais elas. Enfim, quem sabe inglês recomendo assistir Shoe0nHead, é um dos canais mais divertidos e engraçados que eu já vi focado nesse assunto.

Highlighted
Arauto

@ShoyoTEmO  escreveu:

A gente papeou entre si esses dias kkkk

O cara já pode virar professor kkk

Highlighted
Arauto

@ShoyoTEmO  escreveu:

PS: Te mandei coisa no PV do LoL 

Highlighted

@iMiraZuke  escreveu:

@ShoyoTEmO  escreveu:

Até porque de propósito a escola não ensina nem 1% do que tem para aprender e fica colocando um monte de matéria " pra ocupar tempo " .

Highlighted

@iMiraZuke @ShoyoTEmO
Obrigado pelo carinho gente <333
Highlighted
Arauto

@4UM PoppyPresida  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

@ShoyoTEmO  escreveu:

Até porque de propósito a escola não ensina nem 1% do que tem para aprender e fica colocando um monte de matéria " pra ocupar tempo " .

@4UM PoppyPresida  escreveu:

@iMiraZuke  escreveu:

@ShoyoTEmO  escreveu:

Ah meu amigo, pois minha escola os professores tem Doutorado em ocupar tempo kkk

Highlighted
Aronguejo

Pra tu ver como são as coisas, eu não tava nem sabendo de uma coisa dessas... É complicado hoje em dia esse tipo de situação. Por mais que tenha sido tudo mentira, já aconteceu a exposição e pronto. No mínimo complicado ficar desse jeito.

Highlighted

LISTA DE MERDAS DA ZOE QUINN:

1 - Dormiu com caras da industria pra conseguir boas notas num "Jogo" que na verdade era texto e video.
2 - Recebeu 85 mil dolares numa campanha onde prometia um jogo que deveria ser entregue ate 2017. E mentiu sobre a participacao de um cara que nem sabia de nada.
3 - Acusou o criador do Last Night de preconceito.
4 - Agora o caso do Alec.

E os manginas continuam defendendo. Sacou?