cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

E N I G M A :)

Highlighted
Aronguejo

E N I G M A :)

.... - - .--. ... -..-. -..-. .-- .-- .-- .-.-.- ..-. .- -.-. . -... --- --- -.- .-.-.- -.-. --- -- -..-. . -. .. --. -- .. ... -- --- .-.-.- -.-. . -. - . -. .- .-. .. --- .-.-.- --... / ----- .---- .---- ----- .---- .---- .---- ----- / ----- .---- .---- ----- ----- ----- ----- .---- / ----- .---- .---- ----- ----- .---- ----- ----- / ----- .---- .---- ----- ----- ----- ----- .---- / ----- ----- .---- ----- ----- ----- ----- ----- / ----- .---- .---- .---- ----- ----- ----- ----- / ----- .---- .---- ----- ----- ----- ----- .---- / ----- .---- .---- .---- ----- ----- .---- ----- / ----- .---- .---- ----- ----- ----- ----- .---- / ----- ----- .---- ----- ----- ----- ----- ----- / ----- .---- .---- .---- ----- .---- .---- ----- / ----- .---- .---- ----- ----- .---- ----- .---- / ----- .---- .---- .---- ----- ----- .---- ----- / ----- ----- .---- ----- ----- ----- ----- ----- / ----- .---- .---- ----- ----- ----- ----- .---- / ----- .---- .---- .---- ----- ----- ----- .---- / ----- .---- .---- .---- ----- .---- ----- .---- / ----- .---- .---- ----- .---- ----- ----- .---- / -.--. -- ..- -.. .- .-. / .- / .-.. . - .-. .- / -.. --- / .-.. .. -.-. -.- / .--. .- .-. .- / -- .. -. ..- ... -.-. ..- .-.. .- / . / -.-. --- .-.. --- -.-. .- .-. / -. --- / .... - - .--. ... / --- ... / -.. --- .. ... / .--. --- -. - --- ... / .- -. - . ... / -.. .- ... / -... .- .-. .-. .- ... / -.--.-

SE DER ALGO ERRADO ME AVISEM Smiley Happy

achem uma palavra  específica Smiley Happy

não e tão difícil assim deixei varias dicas 

e eu estou pensando de fazer um enigma bem eleborado a cada semana, topam?

10 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: E N I G M A :)

Enigmismo centenário, qq tem?
Highlighted
Aronguejo

leu as coisas postadas la?
Highlighted
Aronguejo