cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Dois personagens revelados do novo anime pokémon.

Highlighted
Dragão

Dois personagens revelados do novo anime pokémon.

The Pokémon Company have revealed some new characters for the new upcoming series of the anime. The first is a professor, Professor Sakuragi who works at the Sakuragi Laboratories in Vermilion City in Kanto, which is the homebase of Ash and Go when they go on their adventures. In addition to this, his 10 year old daughter, Koharu has also been revealed. She has a Yamper and is a childhood friend of Go.

Professor Sakuragi que trabalha em um laboratorio na cidade de Vermilion na região de Kanto. O mesmo lugar vai funcionar como uma 'base de operações' para Ash e Goh. A garota é Koharu é uma amiga de Goh.

Spoiler

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

4 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Dois personagens revelados do novo anime pokémon.

Eu acho que ta ficando muito desenho infantil foi meio que decaindo para quem gostava de pokemon antigo.
O que tá salvando é as atualizações de pokemons tipo os alola
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

O design está bonito, mas o anime é intragável (não sei se foi sempre infantil, ou se fui eu quem cresci mesmo)
Highlighted
Dragão

É, algumas historias são boas ate, mas decaiu depois muito comparado o xyz que foi muito bom, o único erro de xyz foi no final o Ash não ter ganhado a liga, percebi uma força-são para o Ash perder, tipo foi visivelmente forçado, mas algumas coisas salvam.
O motivo para fazerem ele perder as ligas é para ficar reciclando o anime mas bem que podiam afinal ganhar a liga te faz um campeão de liga e não um mestre pokémon.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Highlighted

A pior coisa mesmo foi quando os roteiristas começaram a evoluir a Jessie e o James, mas por causa do choro da fandom, tiveram que voltar a fazer eles como os mesmos bestas de sempre
Uma pena, pq são personagens que se fossem investidos ficaria muito legal, mas desde 98 é a mesma coisa de sempre