cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Desabafo rapidao

Highlighted

Desabafo rapidao

E ai cambada, tudo beleza?

Criei um perfil novo usando um nome fake porque costumo postar uns memes, conteúdo mais completo e não to querendo estragar meu perfil com um post assim.

Sei que a função do fórum não é essa, mas eu to meio perdido ultimamente.

Seguinte.. eu tenho 19 anos e jogo lol tem quase 7 anos.

Meus ultimos 2 anos foram meio merda. Eu tive a genial ideia de começar a namorar uma pessoa que no começo me fazia muito feliz, e com o passar do tempo foi se tornando uma escrota. Mais ou menos um ano atrás, eu tive a genial ideia de morar com essa pessoa (ela ainda era tudo pra mim kk) e com a família dela em outro estado.

E depois disso foi uma bola de neve (ou de cocô), eu só brigo com meu sogro, minha sogra faz da minha vida um inferno e essa pessoa que deveria estar do meu lado só está piorando tudo. Qualquer coisa que acontece dentro de casa a culpa é minha. 

Eu sempre gostei de ir pra academia e fazer dieta, ultimamente eu não posso mais nem usar as panelas  pra cozinhar.

Quando tento desabafar com a pessoa que dorme do meu lado todos os dias, ela faz eu me sentir culpado e põe a culpa em mim.

Eu trabalho para ajudar a manter uma casa com três pessoas que claramente não gostam de mim. Eu não consigo voltar pra cidade que eu morava porque não consigo comprar passagem de avião, ônibus ou qualquer coisa.

Eu não sei se algum de vocês já passou por um relacionamento merda, mas é realmente complicado, eu quero terminar mas parece que eu não consigo (tipo o Chandler e a Janice).

Eu não espero que esse post tenha muitos GGs ou respostas, até porque vocês precisam ocupar o tempo de vocês com coisas relevantes e que acrescentem em alguma coisa, mas acreditem, só colocar tudo isso pra fora já é um alívio.

Obrigado pela atenção e tenham um bom dia.

8 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo

Re: Desabafo rapidao

vai na caixa econômica ou na lotérica e abre um conta fácil e vai juntando dinheiro para a poupança, nem que seja 20 por mês que uma hora tu junta, se tu não está feliz cara saia desta , fala com tua familia, e volta para tu cidade.
Highlighted
Aronguejo

sai desta casa mano e não engravida essa mulher, vai juntando grana como o cara de cima disse, vai numa lotérica com copia colorida do rg , cpf e um comprovante de residencia e abre uma conta facil que é uma poupança e coloca um dinheiro todo mês.
eles vão te expulsar da casa algum dia, vai acontece algo com vc parece que já esta no limite
Highlighted
Arauto

Mano não manjo muito não, nunca tive um relacionamento assim de morar junto, mascara se ta te fazendo tão mal, pega a dica dp @Alberter, junta uma graninha e avisa sua familia do que esta acontecendo, quando vc ver que da para vazar vaza
Highlighted
Aronguejo

sai desta casa, e desta familia e não engravida essa mulher, mano se´rio, junta grana escondido e um dia volta para tua cidade
Highlighted
Aronguejo

Depois me passa o número da sua conta bancária e alguma prova que realmente mora com ela, já passei por uma situação parecida e sei como é ruim.

Vou ajudar a pagar a passagem aérea ou de ônibus.

Obs: vou ajudar até 500, mais que isso você se vira, tranquilo?
Highlighted
Aronguejo

Abre o jogo pra sua família, conta pelo oque está passando, pai e mãe a gente pode contar com eles sempre pra tudo, sua família vai te apoiar de toda forma possível, segue a dica dos caras ai de cima, não fique em um lugar que faça mal a você, nem com pessoas que parecem não querer o seu bem.
Highlighted

Por esses e outros motivos que uma certa filosofia cresce...
Highlighted
Aronguejo

Vaza dai