cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Defina oque e Amor

Defina oque e Amor

eu gostaria de saber de diferentes pontos de vista, me ajudem.

25 RESPOSTAS
Arauto

Re: Defina oque e Amor

é oq eu eu tenho por esse jogo, depois de pega 2312312 trolls, afks e ainda não desisti

interessante abiguinho(a) realmente lol e muito bom mais defina melhor como se sente quando joga.
Lenda

Amor é um sentimento forte que eu sinto pela Artana. SHASAHDHAHDSAS <3

revelações :v
Dragão

EITA, RACHEI
Dragão

Para min... o amor é quando vc realmente da valor para aquela pessoa, quer fazer ela sorrir, ver ela feliz, mesmo estando com vc ou não, pramin é isso... não ligo se ta cmg ou com outra, oq importa é ver essa pessoa feliz Smiley Very Happy
Arauto

Amor é o castelo de bons sentimentos e memórias que construímos conforme o tempo passa e conhecemos outros seres.

Renato russo já dizia, se existe amor, não existe sofrimento.
"As coincidências do presente são apenas consequências do passado~"

interessante

creio então que sou incapaz de sentir esse sentimento

vlw pela explicação

No ponto de vista lógico amor não existe ele é apenas a necessidade de ficar perto de outro tanto que após o termino da relação vem aquela necessidade de ver a pessoa que isso na verdade é querer voltar ao cotidiano pois, a mesma estava no seu.

Lembrando eu só resumi um pouco do lógico agora eu vou falar um pouco sobre o que eu acho.

Amor depende sobre muitos fatores como beleza, igualdade, nivel sócial etc... Um relacionamento em que um "acha o outro inferior" estará sempre destinado a terminar. Em um relacionamento o que deve sempre ser mantido é a qualidade e o apoio que um tem no outro para assim conseguirem seus objetivos não sozinhos mas, juntos.

Tá mas o que isso tem haver com amor?

Amor é apenas um fato que você vai gostar de uma pessoa e tentar mostrar para ela o fato de como vocês podem ser felizes juntos ou seja para se ter amor você tem que estar em um prol de igualdade com alguém.

PS: Eu não lembro mais o que eu usava para definir eu lembro que o começo era assim e era mais ou menos umas 70 linhas. Lembrando mais uma vez eu namorei 4 vezes então cada vez mais eu aprendi sobre tal e várias vezes mandei uma mensagem similar mas, pórem , um pouco mais complexa (eu estou esquecendo de alguma coisa).

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

;.; poxa ok então
Arauto

@ThanatosKadlu amor é acender várias velas vermelhas e dar muito o

MAS as pessoas falam que é uma emoção complexa que envolve sentimentos de afeto e ternura em torno do objeto amado. Essas pessoas também acreditam em diferentes formas de amor, que mudam as características dele como: amor erótico, platônico, adolescente, livre, incondicional, próprio, etc.

'-' se vc ta falando

ai sim então o seu amor e erótico ou carnal certo ?

Amor é o carvalho, o negócio é phoder até o talo ueueuehuuuuu

Aronguejo

Tem tres tipos de amor

Amor Agape : mais conhecido como amor  divino , onde raramente um humano poderia conseguir chegar a ter esse sentimento por completo , ele resumi em fazer algo n por interesses pessoais ,relevando tudo e perdoando sempre mesmo que essa pessoa falhe inumeras vezes , dando ate sua propria vida se for necessario .

Amor Fraterno :   envolve lealdade, igualdade e mútuo benefício, além de dedicação ao objeto amado, ele e usado para descrever  o amor entre pais e filhos , ou uma amizade bem forte  .

Amor Eros : representa o amor sexual , a pura atração fisica, que manifesta o instinto de união e reprodução. Eros representa o amor pela beleza e a perigosa obsessão pelo amado e o prazer que ele traz. É o amor fundamental para a natureza, pois é a força primitiva da procriação e preservação da espécie. Eros é o tipo de amor mais perigoso dos três, pois se não vivido de forma equilibrada com Ágape e Philos pode trazer muita dor.

eu tirei essas palavras desse  site  aqui

http://www.amor.com.br/tipos-de-amor.html

espero ter ajudado.

Highlighted
Aronguejo

Normalmente algumas pessoas tentam poetizar o amor,com poemas,canções e etc..
"Amor e fogo que arde sem se ver"  Luiz Vaz de Camões

A grande verdade que a melhor definição pro amor ,é a definição lógica.Pode-se definir como aquilo na pessoa que mais atende suas vontades(WTF do que voce esta falando ),basicamente  não amamos uma pessoa,mas amamos aquilo que ela tem a oferecer para nós e entender isso é uma chave para fazer relacionamentos serem duradouros,entenda que isso não é de uma forma negativa,pelo contrario é bem positivo,voce entender que voce não ama diretamente a pessoa,mas sim o que ela tem a te oferecer,é o gás pra te fazer lutar sempre pra manter aquilo forte e vivo,não só de homen para mulher,mas com amigos e familia...talvez voce queria ler algo poético e bonito,mas basicamente é isso,se aquilo te faz bem,lute para manter ! Se supostamente voce "ama " alguem ,mas se sente mal,triste e chorando pelos cantos,não é amor,vire a pagina e siga em frente ou isso ira te consumir.

"Você não ama a pessoa, mas sim o sentimento que ela proporciona. O fato é que ela faz você produzir substâncias e você está viciado." (Modesto Cordeiro) 

Arauto

Pelo que eu vejo a galera confunde muito Amor com paixão, amor não é só um termo pra casais.
Amor, tem um dezena de ''tipos'' amor paterno, materno, amor de um dono pro seu cachorro, amor por um jogo, amor por um amigo, amor por música, amor por filme, amor por comida.
Amor pra mim é não é um sentimento repentino e sim algo constante, quando você ama algo ou alguém, você quer preservar o mesmo, não quer que nada de mal o atinja, quer compartilhar, quer se importar, que se mostrar presente.
Agora paixão é algo que eu nunca senti e não posso opinar.
Mas a maior demonstração de Amor que eu vejo constantemente é cachorro e seu dono, na moral, você pode fazer besteira que for, ele vai tá lá abanando o rabo pra você, vai chorar quando você sair por 1 min, vai te lamber se tiver sujo, vai latir quando você voltar, você se sente a coisa mais importante para aquele cachorro, sem você ele pode até morrer de depressão, é algo muito puramente surreal.
Mas com certeza alguém te ama sei lá, sua avó, sua mãe, seu cachorro, e provavelmente você ama algo também seja uma música que vc se identifica qse ou 100%, um filme na mesma situação, PIZZA (quem não ama pizza), uma piada, sei lá.
Mas fica aí minha opinião. Flw Vlw