cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Curiosidades sobre Resident evil

Tropa

Curiosidades sobre Resident evil

Algumas curiosidades que talvez voce não saiba sobre resident evil 

Qual o mais divertido pra vocês de todos os RE? Pra mim sempre vai ser o 4

20 RESPOSTAS
Dragão

Re: Curiosidades sobre Resident evil

ue
Arauto

Vc já salvou o cachorro?

5 foi muito divertido p mim por causa do Coop

Aronguejo

Resident evil 2 remake, pra mim foi o mais divertido e eu fiz questão de platinar, a platina do remake do 3 vai chegar também kkk

Eu gostei mto do remake do primeiro também, a mansão estava linda
Tropa

eu lembro que eu usava o hamashi pq o jogo era piratão, era uma doidera as coisas em 2010

Tropa

Mano, eu queria comprar um gamecube na epoca demais, pq eu joguei o 4, só q tipo, só tinha ele no play 2. Deus abençõe os emuladores

Aronguejo

@Quiet  escreveu:

Mano, eu queria comprar um gamecube na epoca demais, pq eu joguei o 4, só q tipo, só tinha ele no play 2. Deus abençõe os emuladores

Eu joguei muito o remake do primeiro resident, pra mim é um dos melhores. Um que nunca tive a chance de jogar éo Zero, eu vou pedir de natal no meu ps4 kkk

e já vou guardando dinheiro pra quando lançar o re 3

Moderador

Puts, pior que pra mim o 4 sempre vai ter um lugar muito especial no meu coração, foi o primeiro RE que eu joguei e salvei então tenho uma nostalgia especial por ele...
Aronguejo

Com certeza o 4, marcou minha infância com play 2, kkkkk.
Me cag*va todo

Eu gosto do 4 porque foi o primeiro que joguei, e tem o protagonista que eu mais gosto (Leon).

O 4, único game da franquia que presta na minha opinião.
Main> payphone

re3...tempo em que existiam jogos dificeis de vdd e ninguem tinha internet pra ficar achando como zerar kk
Aronguejo

@0 ARCANJO DA LUZ  escreveu:
re3...tempo em que existiam jogos dificeis de vdd e ninguem tinha internet pra ficar achando como zerar kk

E se vc acabasse passando alguma parte com revista vc era o bosta do grupo kkk

'' ala, passou com revistinha ''

RE 0 e RE 2 =)
Moderador

@0 ARCANJO DA LUZ  escreveu:

Nossa, tá aí um ponto supre subestimado de hoje em dia, lembro que na época do RE Outbreak eu sofri pra caramba pra passar as primeiras fases e tive que comprar uma revista pra conseguir haha

entao cara eu lembro que em residente 3 eu ficava andando de um lado pro outro sem saber o que fazer e quando tinhas os puzzles era um inferno pra descobrir kkkk

Resident Evil 3
''Eu tenho um presente mágico pra você, lá vai!'' - Zoe -
Highlighted
Arauto

Eu lembro do 3 quando o Nemesis chegava do nada falando STARS e eu dava um grito.
O 1 também quando se passava por cima dos Zumbis caídos e do nada ele ficava "enfurecido" e corria atrás da minha Jill, sofro.
O 5 eu odiava do fundo do meu coração aqueles insetos invisíveis, principalmente na ultima parte do jogo que tinha um tempo pra você sair do lugar e eles apareciam.
Do 4 eu só gostava da Ada mesmo, é só isso mesmo.
Tem o 0 também que eu nunca zerei porque aparecia uma parte em que você tinha que fazer calculo, eu perdia a paciência.
O 2 cada susto era um berro diferente, ainda mais a câmera que tipo você não controlava então voce não sabia de onde estava vindo os Lickers ou o Mr. X as vezes você achava que estava correndo deles ai você dava de cara com eles porque a câmera confunde a cabeça da gente, a frente era para trás, atrás é para a frente isso era agoniante.
"Theory of physics, providence, principle of the world... That all things... I will return everything to the previous state. Rule Breaker!" - Medea
Aronguejo

eu gostava do Resident Evil – Code: Veronica
cara eu morria de medo dps do RE4