cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Criei um site para quem gosta de escrever e ler histórias

Highlighted
Aronguejo

Criei um site para quem gosta de escrever e ler histórias

Bom dia/tarde/noite pra todos, nossa, faz uns meses que não entro no fórum desse joguinho, saudades.

Vamos la, durante meu tempo livre quis ajudar uma pessoa muito importante pra mim que gosta de escrever mas não tinha como postar as histórias que ela fazia, então só me mandava eu lia e acabava ali, mas eu pensei, e se eu fizer um site pra ela poder escrever nele mesmo e postar pra todos lerem? Então uni o util(eu ser programador) ao agradavel(querer ajudar) e criei esse site que tem nome gigante pois não tenho dinheiro pra pagar uma hospedagem, lhes apresento o Meu Livro (pode clicar vai abrir em outra página), um site onde você pode escrever os seus livros e publicar os capítulos, e os outros podem ler, dar nota, adicionar aos favoritos e etc (ainda falta a parte de comentarios que estou desenvolvendo ja), espero que testem, gostem, e utilizem, não sei o alcance que isso vai ter, mas se ao menos 1 pessoa começasse a utilizar eu ja estaria muito feliz, obrigado por ler até aqui e nos vemos no Rift

Todo mundo morre, alguns só precisam de uma ajudinha
3 RESPOSTAS
Dragão

Re: Criei um site para quem gosta de escrever e ler histórias

EU gostei!
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Ja recomendei o site pra um amigo que escreve contos @Yolosky e vou recomendar para outro também @Overcurse
Arauto

Obrigado por criar e mostrar este site!
(Aliás, eu estou escrevendo nele X^D)
Yo