cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como ofender um gay

Aronguejo

Como ofender um gay

antes de o topico começar eu vou dizer duas coisas importantes

1-ele vai ser mal editado pois tou fazendo pelo celular

2- o topico de quaiquer forma não contem CONTEUDO misogno,omofóbico e quaisquer formas de ofença contra terceiros o Post tem Apenas como fins diverção,brincadeira,enteiterimento e diverçao ou seja por obzequio

3-eu n fiz isto p ofender um gay

4-eu nao sou gay

Como ofender um gay vc ja parou pra pensar que chamar um gay de pal no c nao ofende ele ? É a mesma coisa dizer seu comedor de buce
Sériao maluko gays sao "frageis" mas é quase impossivel ofende-los
A mas tem o Fdp ta mas tu nao pode intercala tipo FILHO DA PUT DO CARALH VAI TOM NO C

E outro ponto interessante nós nos ofendemos mais com xingamentos gays ou nao
Pq tu dizer pnc a pessoa ja ta acustumada a ouvir agr se tu dizer vou te chupar seu delocoa a pessoa buga
Uma vez eu fiz isto e a pessoa parou de me xingar na hora e me chamou de gay(foi no lol)

Eu ia eacrever mais coisas mas bugou e eu perdi o topico

Eu perguntei aqui pq lol é jogo de viado(IJK)
4 RESPOSTAS

Re: Como ofender um gay

Então... Na outra cidade onde morava eu tinha dois amigos um era gay e o outro hétero(mas xingava todo mundo não importando se é amigo ou não). Um dia do nada eles começaram a se xingar e o que xinga todo mundo disse assim: "P*t@a m3rd@ se eu te xingar de gay vou ser homofóbico se eu não te xingar vou fazer exclusão social porquê eu xingo todo mundo!" Até hoje eu reflito sobre isso heuheuhue

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Que besteira, se vc xingar alguém, a pessoa vai entender sua intenção e obviamente vai ficar ofendida.
Aronguejo

Eu eatou te ofendendo agora com esta mensagem '-'
(Acho q dessa maneira é mais util e da uma clase na escrita
Arauto

Tirando todas essas palavras de baixo calão....Como ofender um gay sem essas frases? Diz que a "musa" do pop que ele curtem (Ai tem que descobrir qual) fazem uma porcaria de música, é comprovado que muitos ficam putassos...