cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como funciona isso aqui?

Como funciona isso aqui?

Tem panelinha? Estrelinha? Rpg? Topicos divertidos, sla? Ou é uma bagunça?-_-
24 RESPOSTAS

Re: Como funciona isso aqui?

Tem a panelinha do 4um; ''estrelinha'' vc diz a classificação? Tem sim, aumenta conforme sua participação no fórum;
RPG nunca vi aqui; tópicos divertidos? meh, as vezes

Pra mim o Forum só serve para passar um tempo, eu fico mesmo é pelas pessoas que tem dúvidas,pelas pessoas que tem um talento incrivel de criar artes dos campeões e pelos tópicos bons com assuntos interessantes.

65% - Falam que o cliente ta mal das pernas (apesar de muitos já saberem que está ruim, ainda continuam fazendo tópicos sobre)
15% - Tópicos Bons com assuntos interessantes.
10% - Dúvidas.
8% - Fazendo denuncias no fórum ou falando que tomou ban/leave boster sem motivo
1% - Pessoas talentosas que postam suas artes.
1% - Pessoas chatas que só querem atenção (essa porcentagem deve ser maior, mas só quis deixar 100% bonitinho mesmo)

Dragão

tem panelinha, e é uma bagunça
Arauto

panelinha sempre terá 4UM domina aqui quase um família .
nossa estrela maior @Draicker
rpg ? o que é isto ?
tópico de alguém reclamando de troll, cliente , conta banida a mesma coisa sempre
bagunça as vezes e umas tretas
" Se está no jogo, é para usar! "
Arauto

@Luiza Zeppeli  escreveu:
Tem a panelinha do 4um; ''estrelinha'' vc diz a classificação? Tem sim, aumenta conforme sua participação no fórum;
RPG nunca vi aqui; tópicos divertidos? meh, as vezes

4um é amor

" Se está no jogo, é para usar! "
Arauto

Simples, Se vc quer socializar é só chegar aqui e abrir uma publicação falando mal do seu time e falar q vc não sobe de elo pq "X" campeão esta desbalanceado que vai brota pelego te dando atenção :3 kkk

Panelinha tem em todo canto, mas o povo é tudo gente boa. Claro q toda família tem suas ovelhas negras, mas é so ignorá-los que ta tudo certo.
Vc pode falar do que quiser desde que não desrespeite as regras dos foruns ou outros jogadores. Aqui tem um pouco de tudo.
Moderador

@Lee MyKami  escreveu:
Simples, Se vc quer socializar é só chegar aqui e abrir uma publicação falando mal do seu time e falar q vc não sobe de elo pq "X" campeão esta desbalanceado que vai brota pelego te dando atenção :3 kkk

Ri alto e depois percebi que era verdade ... ):

Lenda

tópico divertido: xingar o yasuo 0/25/0 de lishu!
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Dragão

Olá mortal @Game Must Go On, respondendo sua pergunta, tem de tudo um pouco, panelas, estrelinha(níveis o seu é tropa 3 estrelas, clicando na pessoa vc pode ver mais sobre ela incluindo medalhas e post, quantidade de GGs etc) RPG já teve, não sei agora, tópicos de todos os tipos alguns engraçados, e ate bagunças que depois são arrumadas (pelo menos em parte.) Então entre nas categorias, visite os tópicos e você vai ver muito inclusive coisas que não gostaria de ter visto (kkkk), na parte parceiros vai ver postagens de moderadores, na comunidade você vai achar de tudo um pouco, de memes a noticias e se entrar nos tópicos implacáveis vai ver uns dos mais interessantes da semana. Bem, desfrute o fórum com moderação ou muito excesso. Te vejo por ai. ciao ciao.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Barão

Panelinha: confere ✅

Estrelinha: confere ✅

RPG: já vi um post sobre há mttttttttttt tempo atrás, tá em falta

Tópicos divertidos: é, principalmente do Mango ✅

Bagunça: confere ✅

mas o que tem mais é VIÚVAS DO BOARDS, CORRE DELES

Lenda

Melhor fórum do mundo
Aronguejo

Tem a minha panelinha, só tem eu Smiley Very Happy
Aronguejo

o que e 4UM?
Barão

Tem de tudo aqui.
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.
Dragão

É um fórum morto com 20 ativos no max e panelinha de 10 pessoas

Aronguejo

q?
Dragão

Olá @ Gustavohello tudo bem? Então "4um" é um grupo ingame e também de discord do pessoal do fórum BR mas não é o oficial da riot games, o oficial foi criado esse mês mas o 4um está a um tempinho onde qualquer um pode entrar e participar, não estou com o link aqui no momento mas você acha na assinatura do responsável pelo lugar se ir mexendo pelo fórum.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Aronguejo

vlw Smiley Happy

oq é viuvas do boards? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk