cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como funciona internet de chip ?

Resolvido
Highlighted

Como funciona internet de chip ?

Pessoal perdoem a ignorância, mas eu nunca utilizei internet de chip e queria saber como funciona ? É igual internet fibra ótica de certas casas/aps ? Só é limitada ? 3g e 4g são as velocidades ? Se sim, quantos megas é o 3g e o 4g ? 

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Como funciona internet de chip ?

3G, 4G são os tipos de tecnologia das redes móveis, sendo o 4G o mais desenvolvido disponível no Brasil no momento, não tem a ver com a velocidade na internet, a velocidade vc decide na hora de assinar o contrato lá.
Mas geralmente essas redes móveis tem limites de dados, 2GB, 5GB, 10GB, quanto maior mais salgado o preço vai ficando.

É bem melhor você assinar uma internet fibra ótica, é MILHARES de vezes melhor que as redes móveis com o custo-benefício

Ver Resposta em Destaque no post original

2 RESPOSTAS

3G, 4G são os tipos de tecnologia das redes móveis, sendo o 4G o mais desenvolvido disponível no Brasil no momento, não tem a ver com a velocidade na internet, a velocidade vc decide na hora de assinar o contrato lá.
Mas geralmente essas redes móveis tem limites de dados, 2GB, 5GB, 10GB, quanto maior mais salgado o preço vai ficando.

É bem melhor você assinar uma internet fibra ótica, é MILHARES de vezes melhor que as redes móveis com o custo-benefício

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted

Cara, eu uso internet 4G da Claro e posso falar com propriedade que se voce puder contratar uma internet por Fibra Optica ou ADSL, FAÇA! Se a sua intenção é jogar LoL,  não pegue o 4G! o meu plano é 4G da Claro com franquia de 120GB Mensais, apesar das velocidades chamativas que o 4G proporciona (10 a 20MB/S) para jogar voce tem levar em consideração que mesmo sendo uma velocidade consideravel o tempo de comunicação entre seu modem 4G e a antena da opeadora não é rapido o suficiente, gerando uma latencia indesejavel, para atividades diarias é show, mas para jogar não é la essas coisas, mesmo a minha internet oscilando por volta dos 10MB/s, meu ping não fica abaixo de 100, na melhor das medias fica entre 85 e 90! isso acaba gerando uma atrasinho chato pra caramba que durante uma partida de LoL faz toda a diferença!