cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Como fazer amigos?????

Re: Como fazer amigos?????

O meu é dia 12 de janeiro AHSIUAHIS!
Arauto

@Soraka Ceifadora@  escreveu:
O meu é dia 12 de janeiro AHSIUAHIS!

o meu é 8 de maio, putz ontem mesmo tava jogando burquinha hj to com quase 30, tempo passa muito rapido, lembro que no fórum antigo teve uma enquete perguntando a idade, haha achei

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/taverna-do-gragas/wh7zAEc8-enquete-qual-a-maodia-de-idade...

lembrei desse aqui tbm, lolzinho é zica

https://boards.br.leagueoflegends.com/pt/c/comportamento-do-jogador/iEyAddEG-mulheres-mais-velhas-qu...

Tropa

Eu chego ja conversando como se fossemos amigos X3 todo mundo fala que sou estranho, sou um verdadeiro quebra gelo, meus melhores amigos são os que dão desconto pra mim. Tio do caldo de cana compro um copo de 700 ml ele me da 1 litro e pouco xD  pq ele enche minha leiteirinha de 750 ml e ainda me da o chorinho de 300 ml Smiley Very Happy isso q é amigo 

Arauto

a melhor época pra fazer amigo é na escola e depois quando você começa a trabalhar (agora se você é uma pessoa igual eu que tem ''vida social'' e sair pra beber é bem fácil fazer amigos) e questão de eles se afasta já penso que você que afasta eles, eu tenho um ''amigo'' que ele é afastado da galera porque ele não tem um ''bom papo'' ele meio que não se entrosa nas nossas conversas ai fica difícil manter contato com um cara desse
Dragão

Bem, só tenho uns livros de matemática e física pra me distrair, e por longos anos. Quando chegar o limiar de não ter mais o que fazer, ai eu não sei o que farei. Não costumo sair de casa, e só tenho 1 amigo de verdade até hoje.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Tropa

Acho que estou ganhando então? Tenho 32 anos. Me considero jovem.
Preciso conhecer uma parceira ainda, nunca namorei, hue.

@CapRipley eu vou ser sincero, eu vi outros posts seus. Você parece estar com uma complicação muito maior do que você poderia resolver em um fórum de um jogo. Mesmo assim você está tentando estender a mão e pedir ajuda, o que é legal, mas você não compartilha nenhuma informação íntima. Tem um limite do que conselhos generalizados podem fazer.
Continue estendendo a mão e conhecendo pessoas. Converse com elas, compartilhe o que você sente quando elas parecerem interessadas. Eventualmente você deve encontrar alguém que vai querer realmente ser seu amigo e te ajudar.
Se quiser jogar league e se divertir, eu estou disponível.

Eita eu sou novinho perto dessa galera to com 20 anos.
E a respeito de fazer amigos bastar interagir mais com a galera, você ja é bastante interativa na verdade, no grupo do lol, no forum acredito que no seu caso seja mais insegurança mesmo então levanta a cabeça princesa se não a coroa cai.
Dragão

Tipo... eu falo mais só no privado.. em publico... é ruim

@CapRipley se é o caso me chama no privado a noite pra conversar/jogar 

Me sinto assim também,mas eu sou uma pessoa tímida,no entanto quando eu decido falar com alguém eu sou rejeitado,é basicamente uma exclusão social,resumindo é como se eu estendesse a mão para comprimemtar uma pessoa e ela não me cumprimentar,ser humano é muito individualista.

@Rome Flynn@  escreveu:

Já eu afasto todos.

quem não se afastaria de você?

(insira um spam infinito de memes ruins aqui)

Highlighted
Aronguejo

Simples...Trabalhe,estude,faça cursos,ação social e etc...É impossivel fazer amigos sem contato com pessoas (tirando os loucos que falam com amigos imaginarios ),brincadeiras a parte,dinheiro não é problema,tem cursos gratuitos para todo o lado,se for menor de idade tem o "jovem aprendiz" e em ação social,tem muita gente precisando de ajuda e se colocar em questão o dinheiro necessario para ajudar,tem diversos orfanatos e asilos que precisam de amor.Ficar em casa usando a internet pra dizer que não tem amigos não vai mudar nada,é preciso agir !

Arauto

Amigos? Amigos é difícil fazer, até por que amizade é algo que se constrói e não se acha do nada, os pouco amigos que fiz, foi por que conversei uma vez, daí tinha um assunto em comum, daí você conversa de novo,e tem outro assunto, os princípios são
parecidos, as opiniões são parecidas. Por Exemplo: Nenhum amigo meu gosta de sair de casa pra um balada.
Mas agr colegas, eu não gosto de conversar, mas faço colegas muito fáceis, é só ser educado, e sempre ter algo pra bater um papo, por mais inútil que seja, falar sobre o dia, aula, trabalho sei lá, aí você sempre vai ter um colega, talvez possivelmente evolua pra uma amizade.
Agora você não ter nenhum dos dois, as vezes você tá fazendo algo errado, sendo hóstil, ou tá com bafo, cospe falando, sei lá, ou é muito metido, esnobe, ou nos últimos casos ninguém tem nada em comum com você, mas daí é um azar bizarro e surreal.
Dragão

eu tenho esse azar bizzarro... literalmente
Arauto

Ok então, tenta sei lá, achar alguém que assista mesma série, anime e fale sobre isso, depois com um tempo aparece mais assuntos.
Quando começa a surgir piada interna, é por que tá dando certo. Piada interna a coisa mais legal que tem em relacionamento (qualquer que seja) na moral.
Dragão

quem? difiil d achar :d

KASPOKAPSOKAPSOAK piadas internas são a base de qualquer relação sakposkaopskp
Arauto

@CapRipley Quem?: Sei lá, você já teve namorado, fazer um coleguinha não deve ser muito dificil, qualquer coisa tenha um cachorro, 1 ou 2 seilá, cachorros são legais.
Adiciona alguém com quem você gostou de jogar, joga de novo, de novo, de novo depois pega o Discord, Skype sei lá, daí vira amigo.
Dragão

sou + direta, tem q ir pro casamento ja.. ta parei ç.ç
Arauto

Eu me perdi um pouco nessa conversa, tava em amigos foi pra casamento, mas ok.
Bom, boa sorte em sua missão de fazer amigos, tenho fé que vai conseguir, algum dia, (talvez quando estiver no asilo de velhinhos não sacanagem) sei que vai conseguir, se eu consegui todo mundo consegue, olha que eu me esforço pra não fazer amigos de verdade mesmo, digamos que eu não sou muito fã de multidões e seres humanos.k