cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Coisas estranhas ditas por crianças.

Highlighted

Coisas estranhas ditas por crianças.

Fala pessoal tudo GG izi?

Eu gosto muito de coisas de terror, e a partir de hoje vou tentar trazer umas coisas sobre: Aliens, fantamas, casos sobrenaturais e etc...

E pra começar nada melhor do que coisas ditas por crianças certo? Crianças não mentem... ou será que sim? hihi Cat Tongue

1.

Eu trabalho em um acampamento de verão e um dia eu estava brincando com um garoto que estava pulando em cima de mim. Eu disse: "Ei, tome cuidado. Se você me matar eu não posso mais brincar com você." Ele me olhou direto nos olhos e disse: "Não, mas eu posso brincar com você."

2.

Eu acordei e encontrei meu filho de 3 anos deitado na cama ao meu lado. Eu perguntei como ele chegou na minha cama, e ele disse que veio para me proteger "dos olhos claros" que estavam em cima de mim enquanto eu estava dormindo.

3.

Minha mãe estava cuidando da minha filha enquanto eu estava em uma consulta médica, e minha filha disse: "Ah não, vovó. Mamãe não vai mais voltar hoje. Ela sofreu um acidente muito, muito ruim. Ela não pode vir nos pegar." Eu de fato tinha sofrido um acidente que quase me matou naquele exato momento. Ninguém da minha família tinha sido notificado ainda.

4.

Meu filho me contou sobre uma "mulher morta com a pele azul, sem cabelo e olhos pretos" que supostamente morou no nosso antigo apartamento. Ele disse que a viu nos seguir do lado de fora e tentar entrar em nosso carro, mas não havia espaço, então ela ficou fora e nos assistiu partir enquanto dava tchau.

Se é verdade ou não ai é outros 500, sabemos que adultos podem inventar, mas e se as crianças realmente falaram?

Fontes: buzzfeed 

Abraços e muitos GGs.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Coisas estranhas ditas por crianças.

Para mim fantasma é um vulto, ou uma sombra de pé. Ai sim eu gelo de medo.

Valps

Bem-vindo ao Palácio de Inverno. Pode ser a casa de quem procura conhecimento e repelir a solidão
Highlighted

Re: Coisas estranhas ditas por crianças.

@Valps  escreveu:
Para mim fantasma é um vulto, ou uma sombra de pé. Ai sim eu gelo de medo.

Já me ocorreu umas coisas bem estranhas