cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

CERTAINLYT VAI SAIR DO LOL E TFT

Resolvido
Dragão

CERTAINLYT VAI SAIR DO LOL E TFT

https://clips.twitch.tv/LivelySuaveEelJebaited

TO TÃO TRISTE COM ESSA NOTICIAKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

Editei o título pq não sou zaunita, digo, tolero clickbait.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Dragão

Re: CERTAINLYT VAI SAIR DO LOL E TFT

Ele só saiu do TFT mesmo, segundo o Clip.

"CertainlyT has been moved to another projects. So, CertainlyT is not in the TFT team anymore"

Ele não falou nada do LoL em si. É, o título do Clip diz isso, mas o Clip só mostra que ele saiu do TFT.

O próximo campeão, segundo a Riot, é um ADC não-tradicional, então é provável que seja um campeão do CertainlyT.

Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: CERTAINLYT VAI SAIR DA RIOT

Vou precisar de um auxílio.
Não entendi.
Highlighted
Dragão

@IviF Então, o riot mort disse que ele não vai trabalhar no LoL e TFT, ele mudou para outros projetos.

Highlighted

Então ele só não vai mais trabalhar com o League of Legends, porém continuará na Riot?
Highlighted
Arauto

Talvez ele vá trabalhar no jogo de luta ou em outros setores.
Não acho que ele vá sair da empresa.
Highlighted

Poxa por favor, ele é meu Rioter favorito.
Eu tenho um carinho absurdo por ele, acho que o fato dele ser odiado pela comunidade por conta dos seus campeões é que me deixa tão satisfeito com seu trabalho.
Highlighted

@MirelinhaXD  escreveu:

@IviF Então, o riot mort disse que ele não vai trabalhar no LoL e TFT, ele mudou para outros projetos.

@MirelinhaXD rlx que ele vai te seguir até no NOVO jogo da Raiot kkkkkkkk certamente foi movido pra lá e já já volta.

Riot só liga pra números, é mais fácil demitirem o cara que criou o Ivern e Kindred (por mais que suas temáticas sejam profundas e mecânicas interessantes, não fazem números) que ele kkkkkk os champs podem ser cancers mas todos dão muita $$ pra raiot

Highlighted

@ut Apollyon   escreveu:
Poxa por favor, ele é meu Rioter favorito.
Eu tenho um carinho absurdo por ele, acho que o fato dele ser odiado pela comunidade por conta dos seus campeões é que me deixa tão satisfeito com seu trabalho.

Ele não pode sair enquanto não reworkar minha Ashe e Quinn kkkkkkkkkkk

Highlighted

Krl é bom demais pra ser verdade.
Highlighted
Dragão

Ele só saiu do TFT mesmo, segundo o Clip.

"CertainlyT has been moved to another projects. So, CertainlyT is not in the TFT team anymore"

Ele não falou nada do LoL em si. É, o título do Clip diz isso, mas o Clip só mostra que ele saiu do TFT.

O próximo campeão, segundo a Riot, é um ADC não-tradicional, então é provável que seja um campeão do CertainlyT.

Já tomou seu café hoje?

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Lenda

Olha apesar de ele ter criado muitos campeões q eu odeio, não tem como eu ter raiva do criador do Thresh, melhor e mais divertido campeão do jogo >3.
Highlighted
Aronguejo

Grazadeus!