cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ajuda com uma dúvida

Highlighted
Arauto

Ajuda com uma dúvida

Boa tarde, galera, beleza??

Então, eu to querendo trocar de notebook OU comprar um PS4 Pro, eu sou daqueles que gosta de fazer planejamentos e tudo mais, então, fiz uma relação no excel sobre os 7 notebooks que encontrei e gostaria da opinião de vocês que entendem bastante sobre notebook gamer, se esses que selecionei são bons e o melhor dentre eles é melhor que os outros. Meu orçamento é entre R$ 4~5 mil, estourando 6 mil.

Podem dar opiniões de notebook diferentes também.

(o em negrito foi o melhor dentre eles que achei)

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1O9FYWsfLQ4pxHMKNK4wsseZuCDM8xJ3dVOkvLLVg5P8/edit?usp=sharing

obs: Mesmo encontrando o notebook certo, ainda ficarei na dúvida se compro ele ou um PS4 Pro, por que um notebook eu já tenho, porém videogame ainda não.

O meu notebook é o Acer Aspire 5 A515-51G-72DB, não é melhor desses da lista mas também não é tããão ruim assim, porém ele empaca um pouco pra jogar o novo COD Warzone, por exemplo. Ele tá começando a esquentar muito até jogando LOL no low, porém acredito que seja a sujeira dentro dele, amanhã irei abrir e fazer uma limpeza nele pra ver se melhora.

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.