cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[AMIZADES] - O que é ser amigo pra você?

Highlighted

Re: [AMIZADES] - O que é ser amigo pra você?

O único amigo que eu tenho é um cara que eu conheci 10 anos atrás jogando tibia. Nós nunca se vimos, mas nossa amizade é tão forte que nos consideramos irmãos
Highlighted
Arauto

Amizade é um negócio bem engraçado, tem um pessoal que se arrasta comigo desde os 10, e cara, as vezes eu não sei o que eu faria sem meu pessoal. sabe a gente quase nunca se junta, mas quando acontece é um negócio de outro mundo como se todo mundo enxergasse através um do outro. só de olhar um sabe o que o outro pensa. março a gente se junta pra mais um Role Play, vou parar por aqui porque posso passar a semana falando disso.
Dragão

Amizade, pra mim, significa que alguém fez\faria por você o que você fez\faria por ela. Que te apoia quando você tá na lama, que briga com você quando você está fazendo algo errado ( e que entra na vuadora quando precisa kkk ). Amigo é a família que a gente escolhe. Que o tempo passa (muito ou pouco) a relação permanece forte.

Eu sempre fui de poucos amigos, tenho muita dificuldade em manter amizades, essa é a maior dificuldade da minha vida... Sou muito introvertido, as vezes parece que não ligo, mas ligo, movo montanhas pelos que me importo. Meus amigos de hoje em dia já perceberam isso, mesmo eu nunca falando nada... kkk Então quando eu sumo, eles me procuram, pq sabem que não é por mal, é um defeito\problema que eu tenho que a anos tento mudar.

Na escola eu tive as duas fazes... a do nerd que sofria bullyng e a do popular chefão da escola kkk Na escola eu era quieto, nerd, magrinho, dentuço e só tirava nota 10. Eu era um prato transbordando pra bullyng. Nessa época não tive amigos, apenas conhecidos.. O que aliviava isso as vezes era o futebol, eu era sempre o melhor ou estava entre os melhores, então eles me deixavam em paz as vezes (raramente). No ensino médio, já foi totalmente diferente, fui bastante zoado no inicio... Mas eu sempre fui muito bom jogador de futebol e minha escola jogava vários campeonatos, de repente eu entrei pro time da escola, me destaquei e quando ví era um dos mais populares ... Mas sempre continuei o mesmo, tirava nota alta, jogava RPG de mesa, era GM no MU, falava de anime e video game... só deixei de ser zoado por causa do time de futebol (ah e pq jogava nas categorias de base do Grêmio). Os amigos era só fachada, tinha "amigos" nerd's que só andavam comigo pra não serem zoados e os descolados só andavam pra se aproveitar que todo mundo era meu "amigo".

Parece coisa leve, mas o bullyng que eu sofria era pesado... não gosto de falar e nem de descrever. Tenho as cicatrizes, literal e metaforicamente, até hoje.

Hoje em dia tenho amigos verdadeiros, poucos, mas são exatamente o que descrevi ali em cima.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Highlighted

Muito texto
Nem li
RX

Highlighted

Lamento em dizer que amizades, só existem, enquanto se é mentiroso, faça o seguinte diga a VERDADE nua e crua sempre, que certamente vai entender que não existe amigo, quer um conselho só confia em Deus, ele é o verdadeiro AMIGO !