cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[ALERTA DE SPOILER] E ai pessoal, vocês já viram Vingadores: Guerra Infinita?

Highlighted
Aronguejo

[ALERTA DE SPOILER] E ai pessoal, vocês já viram Vingadores: Guerra Infinita?

POR FAVOR, SE VOCÊ AINDA NÃO ASSISTIU AO FILME, FUJA PARA O PICO MAIS ALTO DA MONTANHA MAIS ALTA DE FRELJORD 

Por mais whatever que esse post seja, deixo aqui aberto para vocês expressarem suas opiniões em relação ao filme, se foi bom, se foi ruim e destacar a cena que mais chocou no momento.

Começando por mim, obviamente, aquele estalar de dedos ao conseguir as 5 jóias e ser acertado pela Rompe Tormentas do Thor me abalou DEMAAAAAAAAAAAAAAAIS!!

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
12 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto

Re: [ALERTA DE SPOILER] E ai pessoal, vocês já viram Vingadores: Guerra Infinita?

Não vejo filme ruim meu parceiro
Highlighted
Aronguejo

Re: [ALERTA DE SPOILER] E ai pessoal, vocês já viram Vingadores: Guerra Infinita?

@Overcurse O filme é bom,mas o meu descontentamento com a marvel é o fato de eles queimarem arcos e sagas de uma forma bem tosca...foi assim acom Planet Hulk,Ragnarok e guerra civil .O filme é baseado no arco "Desafio Infinito " ,mas leva o titulo da sequência  "Guerra Infinita",espero que não queimem Cruzada infinita e seu sucessor espiritual "Abismo infinito".

Segue a foto de algumas belezinhas que guardo a mais de 15 anos(tenho 23)

"Na dança dos Dias,quem manda somos nós!"

Highlighted

Devia ter mirado na cabeça.
Highlighted
Arauto

Não acompanho os quadrinhos, mas acompanho bastante o universo todo da Marvel e sempre procuro o maior número de informações que posso.

Achei o filme muito bom, muito mesmo, meio corrido pois estavam acontecendo 29391 coisas ao mesmo tempo, mas no geral fiquei emocionada e muito empolgada para o próximo * - *

"Se acha o esperto não é mesmo?"

- Ahri
Highlighted
Aronguejo

Eu assisti o filme ontem .... chorei dms , não consegui dormir direito .... ;-; mas dps me acalmei pq tenho certeza que no final todos eles foram levados pra dentro da pedra da alma ... xd
Highlighted
Aronguejo

então não perca seu tempo aqui "parceiro"
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Highlighted
Aronguejo

Estou lendo todos esses volumes online mesmo e concordo com o seu ponto de vista, mas convenhamos, eles adaptaram de uma forma bastante coerente para a massa que não acompanha os quadrinhos.
Highlighted
Aronguejo

É aquela coisa, tem músculo mas falta cérebro.
USHAUSUA
Highlighted
Aronguejo

O que me decepcionou foi o pouco tempo de tela que deram ao Loki, de resto, foi magnífico.
Highlighted
Aronguejo

amém.
Highlighted
Dragão

nas HQ foi assim : morre para vencermos, fico tudo assim, morre morre volta a vida bla bla bla
Highlighted

ainda vou ver do pantera negra hehe eu acompanho ele das HQ Smiley Tongue NÃO VEJO A HORA DE VER ELES ESPANCANDO O THANOS ^^