cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

qual o melhor pacote pra se comprar no HearthStone?

qual o melhor pacote pra se comprar no HearthStone?

a proposito, minha Battletag é ROXOtotal#1356 

6 RESPOSTAS

Re: qual o melhor pacote pra se comprar no HearthStone?

Tem uns meses que não jogo, mas o melhor sempre foi o de boas vindas, vem uma lendária garantida.

Nos outros a conta é +- 20 packs por lendária (mas pode chegar a 30~40). Mas vale lembrar que em toda coleção você pega uma lendária nas 10 primeiras.

Se você tiver toda ou quase toda a coleção clássica, aí você compra a expansão mais nova.

Arauto

Se você é novo, tipo, não tem muitas cartas. Recomendo pegar ou os pacotes clássicos ou os das novas expansões (que no caso, seriam "Ringue de Rastakhan", "Projeto CABUM!!" e "Bosque das Bruxas").
E mesmo que ainda tenha um tempo para a mudança de ano (Que acontecerá em abril de 2019), te desaconselho a comprar qualquer pacote de "Jornada a Un'Goro", "Kobolds & Catacumbas" e "Cavaleiros do Trono de Gelo".
E Lendária é sempre bom (Exceto Millhouse), então o Pacote de Boas-vindas é uma ótima escolha.

---
Battletag: Chronos#1239
E qualé t'loa manin?
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.

@Kira kage comecei a jogar em meados de 2016, eu achei bem bacana os mecanoides do projetos cabum, o meu deck de sacerdote baseado em mecanoides magneticos, mas a nova mecanica de massacre é interessante

Arauto

Projeto cabum foi uma expansão bem divertida, principalmente para mim que tem o card heroico do Cabum. XD
Joguei muito de eggrogue, bakuwarrior (Ou como eu o chamo, Bakabum) e mecha'tundruid.

E por mais engraçado, eu ainda não testei essa nova mecânica. Até agora só possuo o deck de priest (Submissão a Loucura).
-----
Não haveria Luz, se primeiro não houvesse Trevas.
Aronguejo

Aki é MatheusXBr do Heartstone,sério compra o Ringue de Rastakhan de 5 pacotes que eu comprei peguei umas 3 lendárias e um monte de época,mas porém a maioria das cartas era de sacerdote,caçador e druida
Aronguejo

Mas se você for novo fica com o pacote clássico e o do Projeto Cabum!