cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você se considera gamer?

Você se considera gamer?

Eu poderia me tornar facilmente o melhor jogador de CS: GO do mundo. Vejam só, eu jogo muito bem Half Life, sou talvez o melhor que já pisou na Terra, quebrei o WR do speedrun cerca de 72 vezes (não filmei porque não quero ser exposto na internet), fecho o jogo em cerca de 12 minutos, só fazendo bunnyhop. E por falar em bunnyhop, faço de olho fechado em qualquer jogo da Valve. Portal? Fechei em 20 minutos e 14 segundos sem usar a portal gun, apenas pulandinho. Left 4 Dead é a mesma coisa, só uso aquela pistolinha **cogumelo do teemo** e consegui fechar em 15 minutos e 37 segundos (batendo o WR mais uma vez).
Agora falando de CS 1.6, ganhei todos os campeonatinhos que rolavam nas lan houses aqui perto de casa, meu nick era dx, mas a galera me chamava de pula cerca, porque várias vezes minha mãe ia me bater na lan porque eu tava jogando em vez de estar no colégio, aí eu corria pro matagal do lado pular as 3 cercas que tinha. Eu não usava colt e nem ak, só jogava de CT e com aquela pistolinha que começa (esqueci o nome) e AWP quando tinha dinheiro. Nunca morri no 1.6, meu hp mínimo foi 47, o maluco conseguiu atacar uma HS na dust 2 e pegou de raspão em mim. Também jogo quake pra caralho, sou o top do quake live aqui no Brasil, meus reflexos são alucinantes.
E isso eu estou falando de cerca de 10 anos atrás, como eu era (ainda sou) muito bom em fazer bunnyhop nos joguinhos da Valve, resolvi experimentar em outros. Jogava muito GTA San Andreas nessa época, mas sempre fui ruim, e por isso a galera tirava sarro de mim: "Hahaha, olha lá, ele não consegue passar da missão do trem, é muito noob." Nesse dia eu disse para mim mesmo que iria melhorar nesse jogo, virei a madrugada tentando passar dessa missão. Teve uma hora que veio uns flashbacks da minha época de Half Life e Quake, desci da motinha e resolvi fazer o bunnyhop com o CJ, não deu outra, passei a missão em 14 segundos (lembro de ter cronometrado no meu Nokia). Nesse momento eram 2 horas da manhã, quando deu 4 horas eu já tinha fechado o jogo em 100%, sem pegar nenhum veículo, só fazendo bunnyhop com o negão. Na manhã seguinte meus amigos vieram na minha casa e ficaram sem palavras, eu não falei nada, só mostrei meu save com 100% concluído. No mesmo dia fechei o GTA Vice City, só peguei um veículo, que era aquele helicóptero da missão de destruir o prédio, mas consegui fazer bunnyhop com ele (foi difícil, mas quando se pega a manha, não dá outra). Comecei a testar o bunnyhop em outros jogos como Driver 2 de play 1 e True Crime NY, todos funcionaram perfeitamente.
Uma coisa que me deixou pra baixo foi que eu era péssimo em RPG. Resolvi testar minha técnica com o Fable, fechei em menos de 10 minutos. Parti pro The Elder Scrolls 3, fechei em 6 minutos, depois pro Oblivion que fechei em 8, depois pro Skyrim, e agora pasmem, fechei em 2 minutos e 23 segundos sem pegar em nenhuma arma. Aprimorei minha técnica de bunnyhop pra funcionar em jogos 2D, terminei Megaman X em 4 minutos exatos e Super Mario World em 1 minuto e 2 segundos (e mais um penca de jogos do super nintendo). Dia desses eu tava na casa de um amigo e ele tava jogando um tal de Dark Souls, disse que era um jogo extremamente difícil. Uma hora ele disse pra eu ir jogando enquanto ele ia ao banheiro, não deu outra, quando ele voltou do banheiro eu já tinha fechado o jogo (detalhe, nunca tinha jogado Dark Souls na minha vida). Ele ficou lá espantado com a minha façanha, perguntou como eu fiz aquilo. Naquela hora eu vi o Dark Souls 2 e 3 em cima da mesinha, não falei nada, coloquei o segundo jogo e fechei em 9 minutos usando bunnyhop. O meu amigo estava eufórico e eu fiquei calado o tempo todo. Coloquei o Dark Souls 3 e fiz a mesma coisa, fechei em 12 minutos. Ele perguntou o que era aquilo, eu só mandei um "isso aqui é bhop" e saí de lá. No caminho de volta pra casa, vi uma galerinha jogando um tal de Overwatch em uma lan house gigante aqui no bairro, entrei lá para ver como que era. Me deparei com uma campeonatinho que a recompensa era 2 mil reais e a inscrição era 15. Paguei e fui sabendo que eu sairia dali com os dois mil no gibeira. Fui observando a galera jogar e a mecânica do jogo, peguei ela muito rápido. Chegou minha vez e meu time (que foi escolhido aleatório), escolhe meu personagem e já fui dando bunnyhop, levei o time adversário inteiro. Todos da lan house ficaram parados olhando a minha habilidade surreal. Cheguei na final, fui jogar contra o time adversário e ganhei deles sozinho. Aí começou o alvoroço: todo mundo começou a me acusar de xiter, meu próprio time estava reclamando que eu não deixava eles jogarem e um tumulto aconteceu, começaram a querer seu dinheiro de volta e o dono da lan não queria dar. Geral começou a ficar em volta de mim, nessa hora eu empurrei alguns deles e saí correndo. Olhei pra trás e tinha uma multidão correndo atrás de mim e gritando "pega ele". Por sorte eu consegui pegar um táxi quando eu cruzei a rua, agora eu estou morando com os meus tios em Bel Air. Estou com medo de voltar para a minha cidade, mas ainda quero meu dois mil reais, eu ganhei aquele campeonato.
É isso aí, galera, agora estou juntando grana pra comprar o CS GO, fiquem de olho porque eu vou virar milionário daqui um tempo.

16 RESPOSTAS
Arauto

Re: Você se considera gamer?

É verdade, eu era o taxi que você pegou, bom te ver

Tropa

Re: Você se considera gamer?

n me considero gamer, sou bem otaku, jogos mesmo so megaman{ fanatico} zelda e pokemon
Arauto

Re: Você se considera gamer?

Olha, eu já zerei Driver 2 de ps1, e preciso falar alguns parâmetros e postulados importantes:

 

Primeiro: A polícia é chata pra krl, portanto não há como fazer bunnyhop contra ela.

 

Segundo: Experimentos comprovam que não é possível usar "bhop" quando se está perseguindo 4 motoristas bêbados em Cuba.

 

Terceiro: Há um traficante brasileiro na história do jogo, logo qualquer tentativa de bunnyhop contra ele no rio de janeiro será fracassada.

 

Quarto: Se você não sabe se pode usar o bunnyhop numa ocasião, logo o bunnyhop não estará definido naquela ocasião até que você consiga utilizá-lo. Você provavelmente não sabe de algebra linear, então não vou me aprofundar muito nisso.

 

Conclui-se que você testou o bunnyhop fora das missões do Driver 2. Acertei? Claro que sim, ora. Sou um gamer autêntico, pois zerei essa coisa.

rip_galinhaValps
Arauto

Re: Você se considera gamer?

que? suave ta de boa não você postou la você postou lá que ta treinando pro qualifier da ESL ahm e ai nao iai não pow a gente não é um time? não é um time iai a gente nunca jogou junto é um qualify mano eu to te perguntando não iai não ó a gente sempre jogou junto a gente semrpe teve junto quando crucificaram o yetz não você não é crianã e nem eu sou eu entrei na aprada contigo ou xiu ai fala direito não xiu é o caralho eu to falando direito você me desrespeitou uma vez e você desrespeitou minha e falou mal da minha familia e agora eu to falando contigo igual homem q te desrespeitei ó eu to no meio da stream vai tomar no seu cu é então beleza então então foda-se você é um merda seu babaca seu merda vai seu merda seu babaca seu criança seu **cogumelo do teemo** seu criança babaca do caralho vai se foder daqui nem cruza do meu lado quando eu foi pra um lado se vai pro outro
Aronguejo

Re: Você se considera gamer?

Parece verídico Rick!
Tropa

Re: Você se considera gamer?

É verdade, eu era a cerca que ele pulava.
Arauto

Re: Você se considera gamer?

Só me considero gamer quando desconto emoções em horas seguidas de Skyrim, onde tudo acontece no ambiente claustrofóbico dos shorts sob o calor dos pêlos e do controle punitivo. Sou circuncidado por azar? Não se esqueçam que a hora de mijar é um pesadelo quando se está vivendo outra realidade. Realmente o pint desafia ser gamer hoje no Brasil.
Aronguejo

Re: Você se considera gamer?

Que texto longo senhor CS: Go Go...
Eu vou responder apenas a pergunta do título.
Sim eu me considero um gamer. Posso não ter jogado nenhum desses jogos do teu textão. Mas, joguei os jogos mais difíceis do mundo. Jogos de 8 e 16 bits da Nintendo e Sega além do Playstation e Nintendo 64.
Na verdade eu prefiro o termo japonês do que o estados unidense. Ou seja Otaku de Games.
Até mais! E muto obrigado!
Arauto

Re: Você se considera gamer?

por que diabos li tudo isso?
Aronguejo

Re: Você se considera gamer?

Eu ja zerei o lol
Te Amo.

Re: Você se considera gamer?

se mata ai dpois usa zhonya + flash

Re: Você se considera gamer?

server ja voltou ai?::
Acadêmico de Piltover

Re: Você se considera gamer?

esse foi um dos tópicos mais divertidos que eu pude ler nos ultimos anos aqui no forum kkkkkkkkj

realmente não esperava por algo do tipo

eu realmente gostaria mt de ver um video teu fazendo bunny hop no skyrim

Highlighted
Aronguejo

Re: Você se considera gamer?

Eu me considero gamer, peguei challenger em 9 partidas na md10 só que o ame bugo e eu caí pro gold 3, pra tu ver como que são as coisas.
Uiui eu jogo de tank

Acadêmico de Piltover

Re: Você se considera gamer?

eae hawk

Re: Você se considera gamer?

Amostra o gamertag.