cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você sabia? FIM da NEUTRALIDADE da INTERNET (Absurdo)!

Aronguejo

Você sabia? FIM da NEUTRALIDADE da INTERNET (Absurdo)!

Galera fiquem ligados, e assistam esse vídeo que vou deixar a seguir, caso essa vergonha passar para o congresso temos que fazer de tudo para negar isso!!

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Você sabia? FIM da NEUTRALIDADE da INTERNET (Absurdo)!

É eu to sabendo, já pago mais de 100 reais em internet e mesmo assim não chega com qualidade onde eu moro e tem dias que não da nem pra jogar meu lolzinho, é complicado, se as operadoras dominarem esse cenário então vou gastar uma fortuna e é capaz de não ter uma internet de qualidade, se é que eles colocariam um pacote para gamers, seria um absurdo de caro.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Highlighted
Aronguejo

Re: Você sabia? FIM da NEUTRALIDADE da INTERNET (Absurdo)!

@SkyJAX escreveu:
É eu to sabendo, já pago mais de 100 reais em internet e mesmo assim não chega com qualidade onde eu moro e tem dias que não da nem pra jogar meu lolzinho, é complicado, se as operadoras dominarem esse cenário então vou gastar uma fortuna e é capaz de não ter uma internet de qualidade, se é que eles colocariam um pacote para gamers, seria um absurdo de caro.

Você esta correto, as empresas de internet se o Fim da Neutralidade for aprovado (ainda não esta no congresso, ta por de baixo dos panos), se for aprovado todos vão ter que pagar a mais pelo que já tem de graça hoje, por exemplo, se você quiser jogar vai ter que pagar um pacote que inclui poder jogar jogos online, e detalhe, vai continuar a mesma porcaria de serviço que já é hoje em dia, eles vão vir com um papinho que isso vai melhorar o tráfego da internet e consequentemente a qualidade, mas isso é histórinha pra boi dormir!