cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Você é especial, sabia disso?

Highlighted
Aronguejo

Você é especial, sabia disso?

Undertale OST - His Theme

https://www.youtube.com/watch?v=02w3IBKxkBQ

De preferência, ouça a música de fundo com o post!

Sabe essa músca aqui? O jeito que a ela se desenvolve, te dá vontade de seguir em frente, escalar uma montanha, subir um degrau, vencer um objetivo. Alguma coisa que terá impacto para o mundo e todos à sua vonta. Jogando com um amigo, fazendo algum trabalho, nem que seja a conquista de um jogo online qualquer, uma subida de divisão de elo, não importa, tudo nessa vida tem um propósito. Tudo.

Tire uma foto de todo momento de você criar, todas as celebrações, lembre-se daqueles tempos. Uma coisa como essas nunca mais vai acontecer de novo, agradeça pelo o que você tem. Ame seus amigos, família. Fique feliz por que ficou com a sua família em um dia qualquer da semana, fazendo compras, saindo na rua para passear, comprando seu próprio presente de aniversário talvez? Não fique triste por causa dos momentos em que você era jovem, mas seja feliz por que você viveu aqueles momentos improtantes na sua vida. Crie-os de novo se quiser, jogue com os seus amigos algum jogo que você nunca mais jogou e te lembra as várias tardes de diversão por Skype horas à fio. Faça algo que valha a pena, faça algo importante.

Resultado de imagem para braum lol protecting

Cada decisão que você toma, cada passo que você dá, cada risco de uma caneta no papel, cada passo que você dá, cada uma hora de jogo que você joga, vale a pena. Você é especial, sinta-se como o campeão que você é! Carregue a vitória nos seus braços, sinta-se orgulhoso de errar e errar. A escalada é longa, mas a vista é espetacular e vale a pena!

Resultado de imagem para lol victorious graves

Abraço do seu querido Euroblitz, tenham um ótimo final de semana!

15 RESPOSTAS

Re: Você é especial, sabia disso?

kkk todo mundo me diz isso
Arauto

Você não é especial, você é só mais um dos 7.6 bilhões de seres humanos em cima de uma bola gigante voando em volta de uma estrela.

Agradeço pelo tópico.
Aronguejo

Sou especial para mim e para meus familiares, mas para um mundo sou um qualquer. Foda-se eu sou foda!

Todas as musicas de undertale são mto f0das
q nem eu
Arauto

@PCBcombr  escreveu:
Você não é especial, você é só mais um dos 7.6 bilhões de seres humanos em cima de uma bola gigante voando em volta de uma estrela.

@PCBcombr

CORRIGINDO: Você não é especial, você é só mais um dos 100 mil seres humanos em cima de um disco plano gigante voando em volta de uma estrela.

Arauto

Como 100 mil se na terra só tem 7 pessoas?

Aronguejo

Os dois terraplanistas tão reportados
Arauto

@Euroblitz  escreveu:

Olha, vc esta sendo preconceituoso contra a minha pessoa, e não tem nenhuma regra contra terraplanismo, entao acho que vc deveria rever seus modos

Arauto

Amo seus posts amigão. Muito obrigado, por toda a comunidade!! <3
Aronguejo

justamente
Aronguejo

boa man, mandou bem!
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Aronguejo

Mentir é feio mas obrigado mesmo assim
Aronguejo

@TaikiBr  escreveu:
Mentir é feio mas obrigado mesmo assim

Nós dois podemos ser as pessoas mais inúteis e mais sem valor que existem por aqui, mas se a gente ainda tá vivo quer dizer que ainda servimos pra alguma coisa né?

Tropa

@BRZI  escreveu:

@Euroblitz  escreveu:

Olha, vc esta sendo preconceituoso contra a minha pessoa, e não tem nenhuma regra contra terraplanismo, entao acho que vc deveria rever seus modos

N tem regra contra terraplanismo. Mas pra dizer que acredita em terra plana, ou vc esta falando por zoar, ou vc esta sobre o efeito de "entorpecentes" que estao alterando o seu raciocinio u.u