cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Usar PlayVig é ilegal?

Aronguejo

Usar PlayVig é ilegal?

Queria saber se voces ja leram ou usam/usaram o aplicativo playvig enquanto jogavam lol, para ter uma ideia se é permitido pela riot ou nao

Playvig é um aplicativo que basicamente voce ganha pontos por completar certas missoes, como matar X quantia de creeps, e pode reverter esses pontos para produtos do site ou alguns dólares na sua conta.

Pelo que vi tem bastantes canais que explicam como funciona, já usam, inclusive yotubers famosos divulgam, pelo qe pesquisei na net nao vi nada aparente sobre casos de suspensao ou banimento referente ao uso do mesmo.

esse é o site dele: http://www.playvig.com/

Acho que posso enviar uma msg pro suporte perguntando tb, mas acho que a resposta ira ser genérica, nem avaliando direito o aplicativo ou consultando nada.

6 RESPOSTAS
Dragão

Re: Usar PlayVig é ilegal?

Cara eu até diria que esse post parece uma propagando disfarçada huasduasdahd
mas então.. segundo a riot, qualquer aplicativo que interfira no jogo é considerado ilegal, não sei como ele coleta essas informações para fazer as missões... digamos que ele colete as infos da sua partida através de um webservice do lol, igual qualquer site que mostra perfil... Daí não seria bem necessário usar o aplicativo no PC (provavelmente eles devem usar a sua máquina para minerar bitcoins em segundo plano - Nada é de graça).

Mas agora, se ele coleta as informações direto do jogo, digo do executável, daí você pode ter certeza que dará ban.. pois até aquele programa antigo que a galera usava só pra trocar skins (isso só quem usava o programa via), já dava ban...

Aronguejo

@Ríke@  escreveu:
Cara eu até diria que esse post parece uma propagando disfarçada huasduasdahd
mas então.. segundo a riot, qualquer aplicativo que interfira no jogo é considerado ilegal, não sei como ele coleta essas informações para fazer as missões... digamos que ele colete as infos da sua partida através de um webservice do lol, igual qualquer site que mostra perfil... Daí não seria bem necessário usar o aplicativo no PC (provavelmente eles devem usar a sua máquina para minerar bitcoins em segundo plano - Nada é de graça).

Mas agora, se ele coleta as informações direto do jogo, digo do executável, daí você pode ter certeza que dará ban.. pois até aquele programa antigo que a galera usava só pra trocar skins (isso só quem usava o programa via), já dava ban...

Se vc está falando do wooxy, eu usei por um bom tempo e nunca tive problemas, até um rioter afirmou que é permitido usar [nesse post]

Highlighted

Sinto cheiro de propaganda
Moderador

Olha, eu não recomendo o uso porque se ele acrescentar algo no código do LoL você pode tomar ban sim, fora que mesmo que ele acabe sendo legal perante os termos de uso, se ele der algum problema na sua máquina ou no seu LoL (o que não é difícil considerando o sistema anti-cheat recentemente implementado) você não vai receber suporte pra isso.

não, ja ganhei 90 reais jogando 3x3, só q agr foi bloqueado no brasil
Arauto

O famoso "use por sua conta em risco" da riot.