cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um recadinho pra você que fica chamando as meninas de lixa

Dragão

Um recadinho pra você que fica chamando as meninas de lixa

Não existe uma flexão feminina para lix0, quando você tenta usar lix0 como adjetivo para uma mulher continua sendo "lix0", lixa é aquela parada que você usa pra lixar, toda vez que eu escuto alguém chamando um personagem feminino de "lixa" eu me pergunto se é lixa de madeira ou de parede.

Se vão dar rage então pelo menos usem o português correto <(¬¬)> 

#VoltaBoards!!!
27 RESPOSTAS

Re: Um recadinho pra você que fica chamando as meninas de lixa

esse forúm cada dia que passa ta ficando bom! hein

masoq

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Dragão

Acho muito feio você ficar dando rage no seu pai e na sua mãe, tenha mais respeito com eles
#VoltaBoards!!!

Eu já vi nego chamando as mina de ''lixa'' de zoeira no sentido de realmente não existir lixa como feminino de **cogumelo do teemo**. Ironia... Seja como for, não sei qual é o problema de mulher jogar. Daria tudo pra minha esposa jogar comigo... Esses kid são fd.
Tropa

jjkkkk
Aronguejo

@Assassins Jhin@  escreveu:
Eu já vi nego chamando as mina de ''lixa'' de zoeira no sentido de realmente não existir lixa como feminino de **cogumelo do teemo**. Ironia... Seja como for, não sei qual é o problema de mulher jogar. Daria tudo pra minha esposa jogar comigo... Esses kid são fd.

Ué, e quem disse que quem dá rage em mulher necessariamente vê problema em mulher jogar?

Rager que é rager não tem preconceito, ele xinga logo todo mundo sem se importar com gênero, cor, classe social ou orientação sexual :v

Todos nós somos lix0s perante um rager xD (menos ele, especialmente se jogar de Yasuo)

Barão

Eu as chamo de Iixo mesmo.
Barão

Tem gente que não entende sarcasmo disfarçado de má ortografia. Paciência...

Então, neh? Primeiro, que não tem nem por quê chamar alguém de lix0.
Highlighted
Aronguejo

@EngShady@  escreveu:

Se vão dar rage então pelo menos usem o português correto <(¬¬)> 

Português correto no Brasil? Você está claramente de brincanagem, né amigo?

A língua portuguesa infelizmente perdeu importância no currículo "obrigatório". É raro, muito raro, encontrar um jovem (< 26 anos) que escreva corretamente.

O chat dentro do jogo é infestado de: "pucha", "mim segui", "eu jogo de mais", "mais" no lugar de "mas" (e vice-versa), etc, etc, etc...

O fórum, por sua vez, é infestado de posts ininteligíveis. E o mais bizarro é que esses posts são sim respondidos, de forma igualmente incompreensível. Ou seja, eles estão se reproduzindo!

Alguns estudiosos já falam na extinção de diversas línguas, inclusive o Português. Talvez esse seja mais um indício do processo natural. Infelizmente.

Arauto

Não defendo quem xinga, mas quem ja jogou com mulher sabe como funciona...

@Divine LeBlanc Tem sim. 

Arauto

Hmm...

ue, meu post foi excluido
@Tammiee era so de bricadeira wtff.......
era obvio que não era xingamento
Dragão

Também achei desnecessário excluir seu post, o pessoal vai olhar minha piadinha de resposta e não vai entender '-'
#VoltaBoards!!!
Dragão

É tipo, eu sou um rager, mas sou um rager tolerante
#VoltaBoards!!!
Moderador

@Fakethesoled@  escreveu:
ue, meu post foi excluido
@Tammiee era so de bricadeira wtff.......
era obvio que não era xingamento

Yo, @Fakethesoled! É uma linha bem tênue do que é xingamento e o que é brincadeira. Portanto, comentários assim são retirados o/!

@DarkCyborg@  escreveu:

Ué, e quem disse que quem dá rage em mulher necessariamente vê problema em mulher jogar?

Rager que é rager não tem preconceito, ele xinga logo todo mundo sem se importar com gênero, cor, classe social ou orientação sexual :v

Todos nós somos lix0s perante um rager xD (menos ele, especialmente se jogar de Yasuo)

SOPAKPOSKOPAK ''

Na verdade, por serem mulheres, sim, é pior po. Conheço mulheres que só por serem mulheres, tomam MAIS rage que os homens. Pode perguntar para qlqr uma. Elas sofrem mais sim, infelizmente.

Arauto

@DarkCyborg@  escreveu:

Concordo, eu dou rage em todo mundo, não importa se é homem, mulher, branco, preto, índio, gay, nordestino, etc.

Direitos iguais significa que todo mundo tem o direito de ouvir meu rage (y)