cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um questionamento sobre as ranqueds

Um questionamento sobre as ranqueds

esse ano peguei gold que nem um foguete, porém quando eu tento subir dele em diante encontro uma dificuldade terrivél, ano passado fui até gold 3 e esse ano fico estacionado em gold 4 com 0 pdl direto, queria saber se alguém pode me explicar por que o n° de jogadores " ruins" aumentou, cada partida é um troll diferente, mecanicamente eu to muito bem pro elo, nas minhas estátisticas batem com alguns suportes como a estátisticas de um diamante, mas eu não sei o que ainda me prende nesse elo, já que de suporte eu não vou sair ai carregando o time só posso ajudar a carregar, então desde já aceito dicas do que fazer pra sair desse poço sem fundo que estou desde o inicio da season
OBS: o básico ja faço, trocar trinket, comprar 2 pink, gankar outras lanes, acompanhar o jg, pingar nos objetivos, tirar visão, freiar gank e etc

4 RESPOSTAS

Re: Um questionamento sobre as ranqueds

Sim o n° de jogadores ruins subiram Smiley Very Happy

espero ter ajudado
Highlighted

Vc tem algum duo?pq se não cara é complicado sair desse elo jogando com sup...eu tbm era main sup sem duo..virei main mid,subi rapidinho,essa parada ai q ''ah eu não subo pq o time é mt ruim'' não cola não mano kkk

Re: Um questionamento sobre as ranquedseu penso em

eu penso em mudar de lane, pq de suporte to meu máx, não subo mais do que isso

Barão

Procure um Duo q saiba jogar bem e veja a mágica acontecer.