cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um ano mais otaku - MANDA ANIMES!

Aronguejo

Re: Um ano mais otaku - MANDA ANIMES!

@ANiMEm se aomenos melhor que Naruto o Dragon Ball é kkkkkkkkkk
Aronguejo

naruto clasico é melhor que dragon ball , o filler shippuden perde ¬¬

Barão

@ANiMEm se  escreveu:
otaku de um anime so............credo mano, dragon ball nem é bom ate akame ga kill é melhor q db

tu falar uma coisa dessa tem que ser muito otaku ferradão mesmo, esses animinhos assim tipo esse que tu citou pra mim é a Deep Web dos animes, só entram lá os leks que vivem disso hahahah

Eu sou otaku da Surface memo, só curto tipo Dragon Ball, Inuyasha, CDZ, Pokemon, Sailor Moon, animes 90s pra mim são os melhores pq cresci vendo eles. Mas Dragon Ball é vida, até hoje é o único que acompanho 100% (games, animes, filmes, mangá, hentais kkkkk

Vou nem entrar nessa briguinha de fanboyola Naruto vs DB -.-

Rioter

@beinTT  escreveu:

achei que a gente iria rever Cowboy be Bob :'(

VAMO SIM!

Rioter

@BurinFall  escreveu:

Quer Chorar um pouco?

E é assim que você me vende um anime. Adoro sofrer.

Aronguejo

@ANiMEm se  escreveu:

naruto clasico é melhor que dragon ball , o filler shippuden perde ¬¬

Naruto tanto clássico como Shippuden alem dos fillers intermináveis ainda só se resume nisso:

-NarutoSmiley FrustratedASUKEEEEEEEEE

-Sasuke:NARUTOOOOOOO

Sério tou supreso que o Naruto e o Sasuke não se casaram no final do anime.

Arauto

O melhores animes do século se chama "Love Stage", "Angel Beats", "Watamote" e "Banana Fish" (Não é um anime +18) gosto muito desses animes, talvez você goste.
Os gatos estão sempre nos observando @w@
Arauto

Animes que assistir, adorei e recomendo muito:

(n necessariamente na ordem de favorito, mas vamo la)

Death Note - tem dublado e é muito boa. Unico que assistir 2 vezes pela saudade enorme que deu. Assistiria uma terceira vez facil.

Overlord - acompanhando, muito bom. 

Berserk - até onde lembro, o anime é bem fiel ao mangá e a historia é bem bacana.

Guntz - dê preferencia ao mangá, o anime tem um final tragicamente longe do original.

Claymore - o anime é antigo, mas ainda a animação ainda é muito boa. Aqui tbm dê preferencia ao mangá, o anime n tem continuação, mas recomendo bastante ele, é bem fiel ao mangá.

Akira filme - fantástico.

Black lagoon - gosto dos personagens, principalmente a Revy, adoro o jeito casca grossa dela, mega overpower pistoleira.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka - anime estilo rpg, aventura muito daora, adoro esse estilo.

Hellsing - ação e muita porrada com o Alucard. Tem 2 versões, a duas são maneiras, mas creio que a mais versão Ultimate mais legal.

high school of the dead - umas das minhas aventuras pós apocaliptica ecchi que eu mais gosto.

Ichigo 100 - aquele romancezinho bacana.

Kiseijuu Sei No Kakuritsu - um dos animes com a dupla de alien + humano mais bacanas, aventura e ação.

konosuba - umas das melhores comédias medievais que eu assistir na minha vida.

kuroko no basket - um dos melhores animes de esportes que assistir, muito daora.

Monster Musume no Iru Nichijou - mais uma aventurazinha ecchi com humanos metade animais que eu mais curtir.
Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Moderador

Acho que tu já assistiu, mas caso ainda não tenha visto fica a recomendação de Puella Magi Madoka Magica hehe

Fora esse, os outros animes que eu mais curti assistir nos últimos anos (já são bem antiguinhos) foram Hunter X Hunter e Kill la Kill
Dragão

Madoka é a pessoa mais forte da existência da terra
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Highlighted
Aronguejo

@Aylinn Logico o drama tbm é bom só que as pessoas tem medo de chorara sabe como é, "é só para os fracos kkk"
Arauto

Eu poderia dar uma lista, ,mas não sei o que vc busca especificamente, eu poderia recomendar pandora hearts por exemplo não é longo e tem boa historia, ou um recente como Saint Seiya: Saintia Sho que mostra mais do universo de cdz, dentre outros, o que vc busca?

"Alguma vez você já escutou o chamado?"
Arauto

@Aylinn  Quando?

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Arauto

@Aylinn  escreveu:

@BurinFall  escreveu:

Quer Chorar um pouco?

E é assim que você me vende um anime. Adoro sofrer.

Violet Evergarden, acabei de lembrar desse anime, é lindo.

A animação é linda,  a história é muito envolvente e o decorrer do enredo é muito bom.

Uma garotinha, numa época de máquinas a vapor, que mais parece uma marionete é transformada em uma máquina de combate, supostamente perde o seu criador em uma batalha,a guerra acaba e desde então ela precisa viver buscando encontrar a si mesma e entender o seu passado, trabalhando numa empresa de criação e entrega de cartas.

Mas como uma ex-soldada insensível que não entende de si mesma e dos outros vai conseguir transformar emoções em textos comoventes? assista o anime!

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

Melhor shonen - Hunter x Hunter (2011)
Muita pancadaria - Bleach
História boa demais - Magi
Dragão

@Ronan Defensor  escreveu:
Melhor shonen - Hunter x Hunter (2011)
Muita pancadaria - Bleach
História boa demais - Magi

Assiste Magi não porque o estúdio faz você assar raiva, o grande problema do anime é que ele tem um personagem chamado Simbad que é tipo 1000X mais foda que os dois protaonistas, daí aconteceu o seguinte...

Fizeram duas temporadas excelentes pra depois cancelar e fazer o especial do Simbad

Depois cancelaram o especial do Simbad pra fazer o anime do Simbad

Depois cancelaram o anime do Simbad também, agora eu não sei nem o final de Magi nem o final de Simbad <(¬¬)>

Aronguejo

Vou dar um grande copiar/colar dos animes que acompanho/acompanhei:

1. Naruto.
  2. Bleach.
  3. One Piece.
  4. Hunter X Hunter.
  5. Attack On Titan.
  6. Boruto.
  7. Sword art Online (Todas as temporadas).
  8.  Fairy Tail.
  9. Death Note.
  10. Yakusoku no Neverland.
  11. Tate no Yuusha.
  12.  Black Clover.
  13. Dororo.
  14. Tensei **bleep**ara Slime Datta Ken.
  15. Tokyo Ghoul.
  16. Godzilla.
  17. My Hero Academia.
  18. The Seven Deadly Sins.
  19. Goblin Slayer.
  20. Ao No Exorcist.
  21. Radiant.
  22. Elfen Lied.
  23. High Speed!: Free!
  24. Digimon Adventure Tri.
  25. Kimi No Na Wa.
  26. Koutetsujou no Kabaneri Soushuuhen.