cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Um ano mais otaku - MANDA ANIMES!

Rioter

Um ano mais otaku - MANDA ANIMES!

Olar, como ceis tão?

Esse ano me comprometi a voltar as raizes e assistir mais animes. Ontem acabei o FMA B e enlouqueci <3 Definitivamente é um dos animes que eu mais curti na vida

Image result for fullmetal alchemist brotherhood

Mas enfim... é só Janeiro e tenho o ano todo aí. Quero indicação de animuuuus.

(Atualmente estou acompanhando o Boku no Hero e o Yakusoku no Neverland.)

37 RESPOSTAS
Dragão

Re: Um ano mais otaku - MANDA ANIMES!

Já assistiu Black Clover? apesar da animação ser um pouco dúvidosa, eu acompanho direto
e outro que eu to acompanhando é o Sword Art Alicization, 3 temporada do SAO ta simelsmente absurda, kirito meu love to certo
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Rioter

@Jinx  escreveu:
Já assistiu Black Clover? apesar da animação ser um pouco dúvidosa, eu acompanho direto
e outro que eu to acompanhando é o Sword Art Alicization, 3 temporada do SAO ta simelsmente absurda, kirito meu love to certo

Não assisti não... pq Black Clover vale a pena?

Eu amei demais o SAO mas só assisti a primeira temporada hehe. 

Death Note, Cavaleiros dos Zodíaco
Tropa

As minhas duas recomendações são Steins;Gate (Sci-fi/Thriller) e Nichijou (Comédia), são dois animes maravilhosos.
Rioter

@Rick sou teu fã  escreveu:
Death Note, Cavaleiros dos Zodíaco

Death Note <3

Dragon Ball
Aronguejo

Slime e Dragon Ball Heroes Super tão bons demais.
O Boruto Naruto Next Generations tá uma droga,mas daqui a 2 semanas começa a adaptação das light novels da série que são muito top.
E o Black Clover vai do gosto de cada um,assisti só 5 minutos e já tava dormindo sentado.............
O One Piece ta chegando no final do Arco da Big Mom já,agora que vai ficar bom o negócio.

Só não recomendo assistir o cavaleiros do zodiaco e death note da netflix

Dragão

Só tenho uma sugestão. Se você gosta de magia e coisas misteriosas, mas, agradáveis e viciantes, eu recomendo Mahoutsukai no Yome.

@Aylinn Oi, assiste TATE NO YUUSHA esse anime é muito bom, tá lançando essa temporada a historia dele é no estilo isekai porém o diretor caprichou nesse, o anime tem mangá e novel porém foi baseado na novel e primeiro ep foi de 40 é isso mesmo 40 minutos.

Sinopse: Iwatani Naofumi é invocado para um mundo paralelo pra se tornar um dos quatro heróis lendários (espada, arco, lança e escudo). Ele é nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade baixa e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia naquele mundo. Tendo perdido a fé nas pessoas e quase todo seu dinheiro, tudo o que sobrou é o escudo lendário que recebeu. Jurando se vingar de quem o havia traído e prometendo não confiar em mais ninguém, ele decide comprar uma pequena escrava arredia e traumatizada. Juntos eles vão mudar um ao outro.

Op:

Spoiler

Onde assistir:

Com dinheiro

Spoiler

Sem dinheiro

Spoiler

P.S: A opening tá linda assim como o design do anime, acredito que dos lançamentos dessa temporada ele seja o melhor. Espero que goste.

Dragão

Séloko tem tanto anime bom aí
Shingeki no Kyojin, One Punch Man, Dororo, Code Geass, Goblin Slayer, Nanatsu no Taizai, Overlord, Shokugeki no Souma, esses ai são os curtinhos que da pra assistir tudo até o final do ano.
Rioter

@Rentaro Senpai kramba haha 

Adorei todos os detalhes. Curti a abertura :3

Dragão

@EngShady  escreveu:
Séloko tem tanto anime bom aí
Shingeki no Kyojin, One Punch Man, Dororo, Code Geass, Goblin Slayer, Nanatsu no Taizai, Overlord, Shokugeki no Souma, esses ai são os curtinhos que da pra assistir tudo até o final do ano.

Kakuriyo no Yadomeshi tb é um anime muito bom pra quem gosta de comida.

E pra quem gosta de ver youkais, Natsume Yuujinchou é uma boa.

Arauto

achei que a gente iria rever Cowboy be Bob :'(

Mas ok... FMA clássico vc viu? Se não, para tudo e vai ver.
Fate stay Night: Unlimeted Blade Works é um que merece ser assistido por vc..

Temos também Re:ZERO que é sobre um muleque que acorda e descobre que tem a capacidade de "Voltar da Morte"

Overlord é uma boa pedida também. É sobre um cara que fica preso num jogo, até então parece clichê, que é simplesmente super mega roubado, é um yasuo fidado lvl 18 enquanto todo mundo é lvl 10. Parece sem graça mas não é. Só assistindo pra entender, vale muito a pena.

ARSLAN SENK - Esse é sobre um príncipe que aos olhos de todos não tem o necessário para ser um bom rei como o pai dele é. Ele vai pra primeira batalha dele (país dele entrou em guerra) e nisso a casa cai e ele perde tudo. Assim começa a jornada de um principe mequetrefe em busca de recuperar seu reino perdido que conta com uma bela evolução de personagem(s). RECOMENDADÍSSIMO!

Na Netflix, que eu sei que vc tem, temos alguns muito bons. Recomendo com todas minhas forças, Castlevania. Alem de super bem feito tem uma animação linda. E se tu já jogou algum jogo, assistir isso vai te fazer chorar. Tem o mais manjado de todos, que eu duvido que não tenha assistido, One puch man (vou te socar se vc não assistiu xD). Seven deadly Sins que dispensa apresentações, basta ver. Eu não gosto de anime de mecha, mas Kuro Mukuro me surpreendeu, animação bem feita e uma história interessante.

E dos clássicos, temos o top 4 do meu coração, Samurai X ( Se não assistiu, por favor, assista ). Recomendo assistir até a parte 2, pq assim a frustração de saber que o anime foi cancelado e ficou sem final é menor.

Tenho muitas outras dicas, tentei colocar um de cada tipo. A medida que eu entender teu gosto melhor posso dar dicas melhores. Mas no ínterim das coisas nenhum dos que eu citei será perda de tempo, eu agarantiu! ;D

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

@Aylinn Se começar a assistir me avisa.

Highlighted
Aronguejo

Ok Jovem lhe mostrarei animes divertidos e nem não com muitos poderes mais muita Zuera e reflexão, Bora lá:

este anime traz um pouco de reflexão e humor se chama Arakawa Under the Bridge tem 2 temporadas e uma trinha sonora muito boa. Sinopse: Ric é um jovem bem-sucedido, e Nino, uma bela garota sem-teto. Às margens do rio Arakawa, os dois se envolvem numa estranha relação, que mudará completamente a vida de Ric.  E uma obra neossensorialista recheada de metáforas irônicas e humor ácido, resumo do resumo muito bom.

Quer Chorar um pouco? um dos primeiros animes que eu, um garotão barbado me derreti em lagrimas, tem humor drama e claro poderes. Sinopse: uma escola de “vida após a morte”, em algum lugar entre o Céu e a Terra, onde os alunos aprendem a abandonar todas as tristezas e arrependimentos que vieram a acontecer em suas vidas, antes de reencarnar em uma nova vida. resumo FODA

Entõa quer dizer que vc quer rir? bom esse anime é a representaçõa da adolecencia da maioria dos nerds e otakus fedidos, Sinopse: E o enredo? Que enredo? ISSO MESMO! Não existe enredo em Danshi Koukousei no Nichijou, cada episódio é composto por mini-histórias protagonizadas por personagens que são nada mais, gente aleatoria são as mais engraçadas .

Bom esse é minha mini lista de Animes legais sem ter muitos poderes e raios de luzes. Ë isso XD

Aronguejo

falou animes e aki estou eu para dar uma lista de qualidade:
animes em lançamento : tensei **bleep**ara no slime datta ken, dororo, the promissed neverland, tate no yuusha
animes ja completos: hataraku saibou, shingeki no kyojin, darling in the franxx, boku no hero, hunter x hunter 2011, megalobox, re:zero... e outros mas acho que esses ja devem te acupar por um bom tempo, e para finalizar com o 1 melhor anime ja criado pela humanidade temos................ JOJO NO KIMYOU NA BOUKEN tambem conhecido como JOJO'S BIZARRE ADVENTURE ( começe pelo de de 2012 da mascara de pedra depois va para o stardust crusader, depois para diamond wa kudakenai e e então vc chegara no ougon no kaze que está lançando agora.

TODOS OS ANIMES ACIMA SÃO DE PERFEITA QUALIDADE E TESTADOS
Barão

Sou Otaku de um anime só
DRAGON BALL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> ALL

Aronguejo

otaku de um anime so............credo mano, dragon ball nem é bom ate akame ga kill é melhor q db
Moderador

Acompanhando porque fiquei presa no tempo em 1980 quando o lance é anime D:! O que mais curti além de vários que foram citados aqui foi Midori no Hibi.

8d6a9e497464130823e53c0897b76bdf-700