cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Teclado Mecânico

Teclado Mecânico

Pessoal, alguem me indica algum teclado mecânico que não seja um absurdo de caro?
Estou querendo pagar até uns 250 Temers num teclado com bom custo benefício.
13 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Teclado Mecânico

Teclado mecanico que nao seja caro praticamente nao existe
Dragão

250 tu não compra teclado mecânico nenhum que não seja pirata bem ruinzão.
Tenho esse da logitech, não é mecânico mas recomendo muito e tá no teu valor aí: https://www.kabum.com.br/produto/86084/teclado-gamer-logitech-g213-prodigy-rgb-us?origem=52&gclid=Cj...
Aronguejo

então amigo, eu jogo num teclado de notebook bem humilde, mas eu tbm quero comprar um teclado mecanico pra melhorar um pouco.... jogar em Notebook acaba sendo um pouco encomodo... nas minhas pesquisas, eu vi alguns teclados Semi Mecânicos bem baratos (não tenho grana pra comprar algo mt caro) que ficavam a partir de 50 reais.... e vi alguns teclados mecânicos... a maioria é bem caro, mas eu achei uma marca que possui periféricos que dizem ser bons e bem baratos chamada Motospeed.... no Brasil se vc olhar os teclados dessa marca, estão de 200~250 reais pra cima... mas no site da Gearbest(site da china) da pra achar os mesmos teclados por 100... 150.....  kkkk acho que vale a pena vc dar uma pesquisadinha na Marca Motospeed, me pareceu ser muito boa pelas coisas que li.

Vou dar uma olhadam eu tenho um mouse Logitech G Pro, que ganhei da minha esposa, então qualquer coisa da Logitech deve ser excelente.
@euJuuno eu li seu post: Perder é tão quanto ganhar. Você é f*#@ demais ^^

Opa, vou pesquisar sim. Valeu mesmo ^^
Dragão

@Ricky Rutz hahaha Obrigado. E sim a logitech é excelente, meu set todo é da marca e não me arrependo em nada, muito bom. Mouse G502, Teclado G213, Headset G933 e mousepad.

já pesquisei muito tbm mas barato realmente n existe xD ... vou ver os q os meninos mandaram ai tbm :3

Arauto

@ù ú

Teclado semi mecanico não existe, é um de membrana com LED.

*center>
Aronguejo

@Mydgar  kkkkk' sim, por isso o preço é mais próximo dos de membrana do que dos Mecânicos.... é um Teclado de Membrana que 'Simula' um Mecânico, o desempenho é o mesmo que o de Membrana, mas tem luzinhas e barulho de Mecânico.... famosa  i l u s ã o.

Aronguejo

comprei um redragon kumara e até agr não tenho do que reclamar, só pesquisar qual switch seria mais do seu interesse

Teclado mecânico com esse preço, no máximo o Alfawise. Mas não é grandes coisas, e comprando é só em sites internacionais.

Acadêmico de Piltover

Tinha um teclado na gearbest por uns 150 temers, era mecânico sim, ABNT2 com Ç e tudo. O Heitor que me indicou, mas não sei agora o link... se tu quiser eu procuro.

Clique em nosso banner e se inscreva no nosso canal! Tamo junto!

Um teclado mecânico barato para se comprar aqui no Brasil para mostrar riscos de ser taxado é o Axion da PCYES na kabum ele esta com o preço por volta de 200