cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

TRETA/TOXIDADE: Antonio (do pato papao) proibido de se expor

Dragão

Re: TRETA/TOXIDADE: Antonio (do pato papao) proibido de se expor

@Divine LeBlanc@  escreveu:
Aaata agora que vi
mano qe comunidade toxica vei..

É né... Não poupam nem criança..

até minha mãe gostava dos videos com o antonio kkk

#VoltaAntonio
Aronguejo

não man, proibir o lek de aparecer na live foi exagero, era só não explicar pra ele oq era.

Não sou muito de assistir streams, mas de vez em quando dou uma passada na twitch, e vou dizer,o que tem de **cogumelo do teemo** spammando coisas sem sentido nos chats é brincadeira, isso sem contar os mods que te banem só por ser sub de um streamer que ele n gosta.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cola ae no nosso Discord: BRASIL MUNDIAL GAMING

Quem streama precisa controlar o chat, independente do que se está fazendo na stream. Ocorre que, querendo ou não, existem situações que parece atrair pessoas aleatórias, que estão nem aí pra quem tá acompanhando a live e o chat. Parece que depois que ele começou as lives irl, principalmente de reality shows, animes, as coisas perderam o controle. O Pato tava ligado disso, mas parecia não fazer nada muito brusco a respeito. Eu não acompanho mais as lives, o chat dele ficou tóxico demais. Parece ser bobo, vocês podem me dizer algo como "ah, só minimiza o chat", mas o chat é parte essencial da twitch, é parte da diversão. Sub mode, chat com delay, parar de fazer stream de coisas muito fora da comunidade, não sei, mas algo precisa ser feito pra combater isso.
Tropa

Mesmo eles tendo feito algo bem escroto mesmo assim não acho que tenham feito por mal, porém mesmo assim foi bem infantil :/

Pqp, eu n esperava isso cara.
Eu adoro o Pato a anos já e quando eu vi que ele tava casado e tinha um filho eu pirei e tals, eu vi ele jogando de kassadin contra os bots e foi a coisa mais fofa do mundo o mewtwo.
Ai vem uns babacas e fazem isso cara, revoltante.
Highlighted

@bozo homicidaexagero nada, fez mais que certo, claro muito facil explicar para um criança o que é pedofilia envolvendo o pai dele, NOSSA QUE SIMPLES NE?Smiley Tongue

like

@bozo homicida@  escreveu:
não man, proibir o lek de aparecer na live foi exagero, era só não explicar pra ele oq era.

Ata, coisa muito legal hein, ficar indo nas lives e depois ficar sabendo das besteiras que falavam sobre você.

Arauto

Ele tinha que ser mais rigido com o chat, mas eu entendo que ocorreu tudo derrepente quando ele começou os IRL, mas por exemplo o Alanzoka , o Chat dele é bem controlado e qualquer mierda de spam e tonteira que o chat fala fica em Sub mod eternamente ,so na stream do dia seguinte ou quando ele muda de jogo que volta ao normal
Aronguejo

@KeNji KAjiMuRa e vc faz parte da geração toddynho mimizenta kkkkjjk tudo pra voces eh motivo de polemica e choro, vish, quero ver como vão se virar na vida. amadurecer ninguem quer ne, so sabem fazer postzinho na internet causando e lacrando rsrs
Aronguejo

@Suporte KAMIKAZE ninguem lhe obrig a ler o chat da stream, tem a opção de ocultar no canto superior direito, menos choro plz
Aronguejo

esses que estão chorando por causa da comunidade da twich, vao para as concorrentes então (vulgo cuba), voces não faram falta

@Hangar324@  escreveu:
@KeNji KAjiMuRae vc faz parte da geração toddynho mimizenta kkkkjjk tudo pra voces eh motivo de polemica e choro, vish, quero ver como vão se virar na vida. amadurecer ninguem quer ne, so sabem fazer postzinho na internet causando e lacrando rsrs

Você que acha que piada de **cogumelo do teemo** é engraçada, você que deveria se amadurecer.