cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Solidao :C

Dragão

Solidao :C

Sla... ultimamente sinto que ngm se importa cmg...  as pessoas mal falam cmg, me sinto só... da vontade de se matar.... ou sla... se isolar do mundo.... to mt mal :d

30 RESPOSTAS

Re: Solidao :C

Pra min isso é normal , Sou muito depressivo poucas coisas me alegra , mais fazer o que vida que segue
Dragão

*19 partidas jogadas de Yasuo, no momento que compra esse champion, o mundo conspira contra você*

Isso é bem normal, as vezes, todo mundo pensa que ninguem se importam com tal pessoa, depois de um tempo vai parecer que estão todos lhe dando atenção até demais :v

Dragão

Quando são pessoas que você conhece falando o "VAMOS JOGAR?" é bem triste, mas se for players que você conheceu dentro do jogo é bem mais natural, coloca uma musica boa no looping e procura fazer outra coisa pra esquecer o jogo, deve melhorar.
Dragão

mas são... conheço... moram perto...
Dragão

Hmm, ai é uma situação BEEEEM mais complicada, procura alguém que você gosta e confia pra desabafar, só fiz isso uma única vez com um colega, mas me senti bem melhor depois da resposta dele c:
Dragão

não tenho ngm...
Dragão

Eu vi o tópico seu falando que estava pensando em parar de jogar e que estava gostando mais do Wow, não tem ninguém lá que você goste de conversar?
Dragão

não... eu jogo wow sozinha :/
Barão

Tente interagir mais com as pessoas ao seu redor. A solidão é um fenômeno sempre causado por nós mesmos, em que nos fechamos para o mundo e nos blindamos das pessoas - por algum motivo (normalmente problemas emocionais).

Nunca estamos sozinhos. Olhe em volta: você tem uma casa para morar e familiares que se importam com você. Dê mais atenção a eles. A solidão ocorre quando ignoramos o que possuímos.

Esteja aberta a novas possibilidades de amizades. É isso.
Dragão

ja disse.. não tenho familia... estão tudo na terra....
Barão

Se o que você precisa é conversar bobeira com alguém: entra pra um Fórum de internet ou grupo de WhatsUp. Além do mais, as redes sociais estão aí pra isso.
Tropa

A vida muitas vezes nos decepciona. Nem tudo é como esperávamos e nem sempre achamos o que gostaríamos. Neste momento olhamos ao nosso redor e tudo parece vazio, as pessoas parecem superficiais e nos sentimos sozinhos. Isso nada mais é do que o início de uma jornada de muitas descobertas sobre si próprio e o real significado da vida.

Mais uns dois post's desse gênero e eu realmente viro seu amigo.

Highlighted
Aronguejo

eu n tô entendendo sua queixa   , vc fala de solidão mais vc mesmo se exclui , e tmb sua personalidade n ajuda muito ,convivencia com vc e muito dificil por ser uma pessoa complicada.

VC tem que se amar e tentar melhorar como pessoa e n esperar isso de alguem  , ninguem vai  gostar de vc sem receber nada em troca  além dos seus pais .

Dragão

Por mais triste que seja, tu ta certo :/

Credo Jennifer quanto drama

VAMOS JOGAR?
Aronguejo

@Mayako@  escreveu:
Por mais triste que seja, tu ta certo :/

Bem que eu queria que eu estivesse errado , minha irmã e igualzinha , se ela n fosse da familia eu n teria paciência .

Arauto

Eu me importo, não se mata ;( EU te amo mt. EU FALO CTG <3