cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Se você fosse um heroi...

Resolvido
Tropa

Se você fosse um heroi...

Eae pessoas, tudo bem?

Hoje eu andei pensando, todos queremos ser heróis (ou vilões fon), mas se voce fosse um heroi (ou vilão) e tivesse os mesmo poderes do seu Main, Quais poderes vocês teriam e como usariam ele no dia a dia..? 

OBS: Só vale um Main hein! Sem roubalheria aqui u.u.

Me: Kayn, poder de atravessar coisas, para chegar a lugares mais rapidos e caso fosse um heroi eu entraria em lugares que nimguem mais poderia...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Se você fosse um heroi...

Evelynn, ficar invisível, poder assumir a forma que eu quiser... Facilitaria bastante pra entrar em certos lugares e a participar de operações secretas.
17 RESPOSTAS
Arauto

Miss Fortune... Poder de... atirar...nas coisas... é... q

Arauto

Sona pq eu adoro musica
Moderador

Evelynn, ficar invisível, poder assumir a forma que eu quiser... Facilitaria bastante pra entrar em certos lugares e a participar de operações secretas.
Tropa

poder de ser DJ
Tropa

bem pensado
Tropa

Ezreal, para explorar os Museus mais facilmente.

Eu queria ser a LeBlanc, colocaria um clone na minha escola e eia ficar o dia inteiro jogando LoL
Ai se aquele amigo escroto ficar com tua crush, nada que um Sigilo de Malícia não resolva, neeeehmm

Bardo, assim eu poderia paralisar certas coisas q eu gostaria de evitar, como uma (exemplo bobo) pessoa caindo, eu iria "ultar" e colocaria um banquinho nela ^^

Kayn, tendo o poder de ter uma crise de identidade e de discutir constantemente com objetos inanimados.

ow, onde q vc consegue colocar essa imagem embaixo do seu comment? vc chama de assinatura
Aronguejo

Eu queria ser igual minha Poppy <3,super modesta,zueira,maluca e muito vida louca
Aronguejo

Eu seria a Zoe com o poder de estourar alguém com um simples disparo, poder botar os outros para dormir com um tiro e me teletransportar para depois poder voltar.
Arauto

Janna, com toda crtz. Voar acima das nuvens, sentir o frio do ar, sentir meu cabelo ser balançado pelo vento...ain ❤ ❤ ❤

Aronguejo

Aurelion Sol, pra sair dessa galáxia e ficar lá no espaço sozinho com as estrelas u.u

Lucian...? O cara pode ser uma máquina de combate se colocar ele num campo certo (wtf)

Amumu...
Porque... né...a gente se parece... 😔
Aronguejo

Braum ser forte para um caraio e dar portada na cara dos inimigo é isso