cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Sansumg é a pior marca de celulares

Resolvido

Sansumg é a pior marca de celulares

Holy, como em pleno 2018, quase 2019, somos refém dessa marca? Sério, espero que isso acaba um dia.

Xiaomi, VIVO plz...come to brazil.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas

Re: Sansumg é a pior marca de celulares

E agora descubro que em caso de importar celular, eles mandam direto pra Anatel e ainda te cobram por isso.

Anatel precisa ser incendiada.

10 RESPOSTAS
Arauto

Somos reféns dessa marca pq somos pobres.
*center>

Eu gosto do s9 ._. é bonito... Eu escrevi uma coisas sobre o telefone e vi que caia como um duplo sentido sexual.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------

calor é bom no nível certo não no nível do demônio (42 graus)

Aronguejo

uso LG desde 2014 e nunca tive problemas, os telemóveis são duradouros e funcionam muito bem
Aronguejo

peloRe: Sansumg é a pior marca de celulares

nunca mais compro essas porcarias que a samsung joga no brasil. depois que descobri xiaomi, só importando ou comprando no mercadolivre mesmo.

pelo menos no segmento de intermediários baratos, já que dar mais de 3k num smartphone pra fazer o básico é fora de questão.

Tropa

A questão nem é dinheiro e sim os impostos e os carteis desse país de merd4, que não deixam outras marcas virem, com R$600-700 você consegue um ótimo celular (se não for taxado '-').

Note também a questão do que você paga pelo que você leva, se for observar a sangsuga/LGBosta vendem celulares com processadores de 2015 por mais de 1500 reais, um absurdo.

E agora descubro que em caso de importar celular, eles mandam direto pra Anatel e ainda te cobram por isso.

Anatel precisa ser incendiada.

Moderador

Nunca curti muito Samsung heaiueiuah! Sempre busquei Motorola, Asus... Esse ano troquei por um Xiaomi e não me arrependo em nada. Ótima configuração, fluidez e muito mais (E paguei um valor bem abaixo do mercado em uma loja que me ofereceu assistência).

Tropa

Experiencia própria, essa marca é horrível, android poluído,aqui no br so é um dos mais vendidos pq é barato os celulares.

1- Anatel não deveria existir
2- Eu era quase um fanboy da Samsung, depois que comprei um MotoG6 nunca mais encosto em Samsung. Motorola é melhor e mais barato
Tropa

Motorola bem melhor, depois que Lenovo comprou deu uma leve caida no android, mas não chega a ser tao poluído quanto os da samsung kk.