cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Samurai Jack

Arauto

Samurai Jack

Alguém aí assistiu a "nova" temporada de Samurai Jack? "Nova" pois sei que é de 2017, mas só fui assistir agora... estava esperando a dublagem icônica com o Briggs sair, mas desconfio que não vai rolar, então assisti em inglês mesmo :v
Antes de começar, gostaria de avisar que há possíveis spoilers no texto, então, se você não assistiu (aproveitando pra deixar a minha recomendação aqui: assista :v) e tem interesse, já pode fechar o tópico Smiley Tongue
Para quem assistiu, o que acharam do final? Particularmente, acho extremamente satisfatório uma animação que foi encerrada prematuramente em 2004, ter sua conclusão finalmente. Sobre o final em si, li que muitos criticaram, mas, falando de maneira bem direta, eu curti.  Lógico que não é PERFEITO (isso lá existe?!), mas realmente não entendo como alguém pode simplesmente achar ruim. A última temporada foi bem mais violenta e séria do que as temporadas originais, o que alguns podem censurar por destoar um pouco do proposto inicialmente, mas a animação manteve sua essência num geral... Imagino que haviam aqueles que esperavam um final "disney" e aqueles que esperavam um final bem trágico: não tivemos nenhum e nem outro, na verdade, tivemos um final bem "humano" e talvez este seja afinal o real motivo de todo esse criticismo por parte dos "fãs".
Para concluir, como mencionei anteriormente, eu gostei bastante da última temporada, inclusive do final, e principalmente fico contente por poder ver o desfecho de algo que ficou em aberto desde que eu era criança, seria interessante se fizessem o mesmo com outras animações e/ou séries... e aproveitando o tópico, pra quem teve paciência de ler até aqui: Existe alguma animação ou série em particular que foi cancelada e você gostaria de ver uma nova temporada saindo assim como aconteceu com Samurai Jack? Comenta aí Smiley Wink

4 RESPOSTAS

Re: Samurai Jack

Onde você viu?
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Highlighted
Aronguejo

Ecnelis,a MF fala "Shock e Awe",são os nomes das armas dela.
Se vc quiser saber o que esse termo significa,segue o link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Choque_e_pavor
Arauto

@mirai shinjite  escreveu:
Ecnelis,a MF fala "Shock e Awe",são os nomes das armas dela.
Se vc quiser saber o que esse termo significa,segue o link: https://pt.wikipedia.org/wiki/Choque_e_pavor

O que isso tem a ver com o tópico? :v
Se for por causa do que está escrito na minha assinatura, ela não foi feita por mim. Ganhei de uma menina que tinha um tópico aqui fazendo assinaturas pra todo mundo Smiley Tongue

Arauto

samurai jack é mt bom meo deos. eu assistia quando era menor, mas nunca entendi a historia só gostava pq o vilão ganhava as vezes kkk