cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Só pra quem manja de pc

Aronguejo

Só pra quem manja de pc

Seguinte, eu tinha um pc horrível, processador intel ( de 1 núcleo) uma placa de vídeo que nem em HD aguentava no youtube, nisso, melhorei meu computador, comprei um processador Q6700 2.66 Ghz ( 4 núcleos) e uma placa de vídeo Nvidia Geforce 710, ta perfeito, jogo a lol a mais de 100 FPS no médio-alto, enfim, eu só n quero estragar meu pc, nisso já me toquei pensando ''putz, minha fonte é meia velha já, acho que vou comprar outra e trocar'' e como não entendo muito de pc, de marcas e essas coisas, só coloquei no mercado livre na barrinha de pesquisar ''fontes 500w'' e achei uma por 82 conto, e deve chegar amanhã, mas como sempre fico ansioso quando compro as coisas, vejo vídeos a respeito, e pesquiso sobre.

E nisso até o momento parece que comprei uma fonte ''genérica'' e estou com medo de colocar ela no meu pc, ele pode até não ser gamer, mas consigo assistir em 1080P HD, baixei até Outlast mano, e ta rodando lisinho no máximo, to com medo de por essa fonte e **cogumelo do teemo** meu pc, alguém poderia me informar melhor? Coloco ou não colo? Essa é a fonte : https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-712425808-fonte-atx-500w-reais-gamer-super-silenciosa-para-p...

Casocontrário, vou devolver ao vendedor e pegar meu dinheiro de volta..

6 RESPOSTAS

Re: Só pra quem manja de pc

eu não recomendo uma fonte como esta porque há uma boa chance causar danos à seu micro, sempre que tiver dúvidas, pergunta lá no forum do clube do hardware que eles te ajudam. EDIT: essa de ###w reais é conversa de vendedor, so que as fontes confiaveis custam R$200+ (as que possuem certificado "80 Plus", e cuidado tbm que certas empresas falsificam este selo p/ vender seus produtos). EDIT2: e a reputação do vendedor tbm não e boa (13 anos enganando clientes)
Aronguejo

Devolve e compra um fonte real em uma loja/vendedor confiável. Com fonte nao se brinca pode queimar teu PC.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

devolve e compra uma de 300w confiável, seu computador não precisa de 500w
Arauto

A fonte é genérica mas no seu pc dificilmente vai dar problema, até fontes de 250w seguram sua config se vc n fizer overclock.
*center>
Aronguejo

A fonte chegou e testei no Pc, parecia perfeito, porém começou a esquentar demais, cozinhando mesmo, tirei a tempo e coloquei a fonte antiga.
Vou devolver e vou pegar uma fonte 400W da EVGA que tem selo 80 pois white.
Serve?
Placa de vídeo NVIDIA Geforce 710 1Gb, processador Q6700 2.66 Ghz, 4 GB de ram DDR2 e 1 fan.
Arauto

@BOW3R  estranho uma fonte n segurar um pc desses, uma de 250 devia ser suficiente.

tenho um i7 e gtx 1060 e uso uma de 450 da corsair, essa de 400 é suficiente, mas caso for fazer over pode procurar uma melhor.

*center>