cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Retornando para o Fórum

Aronguejo

Retornando para o Fórum

Fala povo, tudo beleza por aqui? eu sei que ninguém aqui deve lembrar de mim, e é por isso que estou fazendo esse tópico.

Eu costumava ser um usuário assíduo do antigo fórum, conhecido como "Sh4d0wt4nk", mas eu acabei não tendo mais tanto tempo para acessar o fórum e depois fiquei sem condições para acessar o site Man Frustrated

mas agora finalmente consegui novamente tempo e condições para voltar a acessar este fórum que já me deu tantas horas de informação, diversão e várias amizades ^_^ por isso gostaria de poder conhecer novas pessoas por aqui, principalmente para me ajudar a me acostumar com esse novo fórum (demorei cinco minutos só pra conseguir encontrar o local para escrever este novo tópico xD)

bom, espero que eu possa voltar a me divertir e a fazer amizades como antes, mal posso esperar pra ver as figuras que frequentam este novo fórum rs <3

33 RESPOSTAS
Dragão

Re: Retornando para o Fórum

Opaaaa salve =3
seja bem vindo de volta \o/
Jinx dançando ao som de músicas aleatórias:
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing
Aronguejo

Muito obrigado! ^_^ ainda tenho muito o que fazer por aqui, principalmente preciso de uma assinatura nesse estilo banner que a maioria tem aqui, é muito bacana ;-;

Welcome back!!
Novo integrante do fórum aqui também x)

@XSh4d0wX

Tem uns posts no fórum que ensinam a colocar essas assinaturas como banner, bem legais mesmo, fiz a minha hoje hehe

Aronguejo

obrigado ^_^
Aronguejo

Obrigado pela dica, eu tbm notei que tem umas assinaturas que são feitas em site com informações do jogador, achei bem legal e útil
Aronguejo

Haha legal, vamos nos ver bastante por aí então kk

Bem vindo (:

E aí ! Seja bem vindo de volta !
Aronguejo

valeu, obrigado pela recepção, espero que nos vejamos bastante por aqui ^_^
Aronguejo

Obrigado! gostei da combinação da assinatura com o ícone, eu tou com uma desconfiança bem pequena de q vc é main Zoe sabe? mas acho que é coisa da minha cabeça kkkk

@XSh4d0wX@  escreveu:
Obrigado! gostei da combinação da assinatura com o ícone, eu tou com uma desconfiança bem pequena de q vc é main Zoe sabe? mas acho que é coisa da minha cabeça kkkk

Foi bem hard fazer essa imagem, já que não sou muito bom de edição, e ainda tem a restrição de tamanho do fórum :c
Zoe é minha bb, juntamente com Akali e Ahri ♥ 

Barão

Eu reconheço seu nome.
Porém não lembrava de você.

Eu também não era muito de interagir no Fórum antigo, só ficava lendo mesmo.

Boards > Fórum

@XSh4d0wX

assinaturalol.com

faz la

Aronguejo

tudo bem se você não lembra, o importante é nos darmos bem no presente e para o futuro <3
Aronguejo

valeeeu, depois vou fazer lá ^_^
Aronguejo

Entendi, mas ficou excelente, mandou bem
Barão

@XSh4d0wX@  escreveu:
Muito obrigado! ^_^ ainda tenho muito o que fazer por aqui, principalmente preciso de uma assinatura nesse estilo banner que a maioria tem aqui, é muito bacana ;-;

Melhor assinatura é essa aqui, BORA PROTESTAR

https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Outros-Assuntos-de-LoL/PROTESTO-DA-COMUNIDADE-Friaca-sem-URF...