cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Quem fim levou o LoL de lutinha????

Resolvido
Aronguejo

Quem fim levou o LoL de lutinha????

Para quem não é old school do forum que nem eu que cheguei lá pela época de 2014  surgiu varias notícias que a Riot tinha comprado uma empresa de games especializada em jogo de luta que nem o Street Fighter,e eu queria saber oq deu dessa idéia isso se for verdade o boato.............

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Moderador

Re: Quem fim levou o LoL de lutinha????

Hey @LokaoDaPoppy,

Realmente queria saber, Rising Thunder era bem divertido.

Achei que iam soltar algo na Evo de 2018, mas não aconteceu nada, Seth Killian, mito, ainda está na Riot, pessoal da Arc System visitaram a Riot, mais rumores estranhos, só que nada...

Tem um fanmade que fizeram uns anos atrás, mas fazem uns anos que não dão nenhum update:

https://youtu.be/sp7QpaqTZds

btw, LokaoDX, evite usar aquela imagem do sapo frenético, pessoal pode passar mal com aquilo ):

5 RESPOSTAS
Aronguejo

Moderador

Hey @LokaoDaPoppy,

Realmente queria saber, Rising Thunder era bem divertido.

Achei que iam soltar algo na Evo de 2018, mas não aconteceu nada, Seth Killian, mito, ainda está na Riot, pessoal da Arc System visitaram a Riot, mais rumores estranhos, só que nada...

Tem um fanmade que fizeram uns anos atrás, mas fazem uns anos que não dão nenhum update:

https://youtu.be/sp7QpaqTZds

btw, LokaoDX, evite usar aquela imagem do sapo frenético, pessoal pode passar mal com aquilo ):

Aronguejo

@Mango Sent Valeu pela informação,queria muita pegar o Noob Saibot do LoL que seria o Jax mais ainda tem chances no futuro.
Moderador

Caramba... só de pensar no kit do Jax em um jogo de luta dá pra perceber que vou pedir pra nerfar...

Highlighted

deve ser um daqueles projetos que ficam na gaveta por uns anos
Tipo a criação do Ornn. Mas tenho fé que ainda vão produzir isso ae