cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Qual o youtuber que mais te entretém ? obs: não precisa ser necessáriamente de lol.

Qual o youtuber que mais te entretém ? obs: não precisa ser necessáriamente de lol.

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Qual o youtuber que mais te entretém ? obs: não precisa ser necessáriamente de lol.

De gameplays elevadas eu prefiro o Alanzoka,mais como ele abandonou já o canal e ta 99% Twitch acho que fico com o Dava Jonas e suas gameplays pimbantes.

Re: Qual o youtuber que mais te entretém ? obs: não precisa ser necessáriamente de lol.

gosto demais desse cara ai> 

é de CS mais o Irmãozinho dele é muito engraçado, e o cara do video tbem, nem jogo CS go mais baixei por causa deles.

Aronguejo

Se tu tiver uma base de inglês, e não se importar muito com piadas "meio" pesadas
Eu acho o canal do gringo " Fitz " muito bom.

SovietWomble tbm é uma opção mais leve.

Os dois tem um mesmo estilo de vídeo, jogam for fun quaisquer jogo com um grupo de amigos anormais. Dá pra dar umas boas risadas.
Tropa

eu gosto mto do coisa de nerd e cadê a chave

e de lol eu gosto bastante do sungote
Aronguejo

Ah gaúcha do asmr aquela mulher consegue massa gear dentro dos ouvidos
Dragão

@Kilwox mulher de pouca fé!

Dragão

gosto muito do kami, e da riyuka

fora do lol, por curiosidade, cade a chave,coisa de nerd, e também S&R