cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Preciso de ajuda vida ou morte pfvr ajudem

Aronguejo

Preciso de ajuda vida ou morte pfvr ajudem

Estava muito mal por causa de uma partida, então lembrei.

O Naruto pode ser um pouco duro as vezes, talvez vocé não saiba disso, mas o Naruto também cresceu sem pai. Na verdade ele nunca conheceu nenhum de seus pais, e nunca teve nenhum amigo em nossa aldeia. Mesmo assim eu nunca vi ele chorar, ficar zangado ou se dar por vencido, ele está sempre disposto a melhorar, ele quer ser respeitado, é o sonho dele e o Naruto daria a vida por isso sem hesitar. Meu palpite é que ele se cansou de chorar e decidiu fazer alguma coisa a respeito

8 RESPOSTAS

Re: Preciso de ajuda vida ou morte pfvr ajudem

uma vez até que vai.................... mas repetir 230212315645646 vezes é meio q bobo.
Aronguejo

@COVEN IVERN  escreveu:
uma vez até que vai.................... mas repetir 230212315645646 vezes é meio q bobo.

eu vejo isto em todo canto, face,m twitter, inst, virou algo absurdo, só faltou aqui.

Aronguejo

Dragon Ball >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Naruto

Eu assisti os 2 então minha opinião vale bastante(e antes que diga,eu sou guerreiro de assistir Boruto atualmente,assisti todo o arco da pedra e só de assistir o DB clássico já ganhou,e se misturar o Z nem se fala.)
Arauto

Gostaríamos de deixar claro que isso não faz parte da iniciativa Pastor Naruto.

Att,

Direção da iniciativa Pastor Naruto
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Dragão

Onde esta o maldito botão de downvote???
Quer experimentar café de verdade? Conheça o Café Chokkus, o café que vai te manter acordado a noite inteira e vai te levar a uma galáxia de sabedorias e descobertas.
Conheça Café Chokkus o café das estrelas. (Disponível em:https://discord.gg/HjNYEAD)
Dragão

A quantidade de vezes que eu vi isso hoje, gzuis... O NARUTO PODE SER UM POUCO...
Barão

Mano com todo respeito enfia a triste história do naruto no c..... brinks paz.

'-' cara tá todo mundo saturado disso já