cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Porque odeiam tanto o Kpop?

Tropa

Porque odeiam tanto o Kpop?

Ultimamente desde o meu conhecimento desse genero eu vi muita mas muita mesmo que fala odiar essas musicas se bem que nunca explicaram o porque. Tipo eu ouvi umas musicas, os vídeos no geral são bem produzidos, as coreografias são bem elaboradas, as letras das musicas em sua maioria são bem legais (Vi uma musica que fala sobre relacionamentos abusivos usando umas metaforas de monstros e casa mal assombrada), então me expliquem porque vocês odeiam tanto essas musicas, quero motivos não apenas ''porque eu odeio''.

19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Porque odeiam tanto o Kpop?

é a mesma coisa quando alguem fala " jogo lol nao game de viado desses " mais nunca explica o porque .. provavelmente no caso do kpop o povo tem preconceito com a aparencia andrógena dos integrantes das banda de kpop '-'

Tropa

Pelo que eu vi e conheço sobre o estilo andrógeno, ele é bem mas recorrente no rock que no Pop, então creio que não seja essa a causa, já que a maioria dos que criticam são fãs de rock, e sinceramente não achei um grupo que se encaixasse nesse ''padrão''

Dragão

Não gosto de pop. K-pop parece uma versão mais estridente e irritante. O clip ser ou não bonitinho não faz mta diferença - mas, olhando rapidamente, parecem infantis e coloridos demais. Adolescente demais. O fato de ter coreografia de dança já faz parecer bobo pra mim.

Cada um tem seu gosto. O meu é rock e metal. A probabilidade de uma música desse estilo me agradar é muito baixa.

Eu não me importo com k-pop ou com o que os outros ouvem. Eu só não gosto do estilo, acho irritante e prefiro não ouvir.

Se essa justificativa é muito vaga, posso continuar citando características que não gosto.
Tropa

Sim, afinal cada um tem seu gosto, eu penso diferente, sou fã de dança e coreográfias bem trabalhadas tornam um show mais agradavel de se ver e aproveitar, do que no geral ficar parado atras de um microfone. Já o fato de ser adolescente acredito que seja pelo fato do Pop em si ser algo mais ''animado'' e ''fofo'' se bem que fou fã de rock também então sou suspeito pra falar, mas no geral conheci o estilo atraves desse ''Hate'' que o mesmo sofre e admito que virei fã de alguns grupos e pretendo começar a acompnhar ^^

Dragão

Não é gênero e sim os fãs retardados (maioria)

Tropa

Bom como músico e tirando minha opinião pessoal posso dizer que, Kpop é algo generico exatamente como o Pop.
A composição melódica da música é feita pra ficar na cabeça e soar de forma agradável, não significa que é feita de forma complexa, porque não é.
Resumindo é uma música pra vender para o publico adolescente, pouco complexa e pra quem realmente entende um pouco de teoria musical é só mais um estilo generico feito para vender...
Muita gente acaba criticando e não sabe a onde criticar o que é errado.
Moderador

É impossível agradar a todos, agora que o k-pop tem uma maior divulgação, mais pessoas vão gostar e mais pessoas vão odiar, sempre será assim com qualquer coisa hauhauahuaahuhau

Aronguejo

Eu acho coloridinho e adolescente demais, muito badalado, e apelam muito pra efeitos audiovisuais nos clipes...fora que a pegada do gênero não me agrada, basicamente eu n gosto de pop, e k-pop parece que pega todos os elementos que não me agrada do pop e dão mais ênfase.

Enfim, eu acho tosco toda a temática e a música, mas n tenho nada contra e respeito quem gosta.

A única coisa que me incomoda no K-pop é o fandom, mas vamos ser sinceros, ta pra ser criado ainda alguma coisa que não possa ter um fandom chato. Então segue a vida
Arauto

Ué, o que eu mais vejo por aí são pessoas idolatrando K-Pop Smiley Tongue
Eu particularmente não gosto e nem odeio. Indiferente...

Dragão

@Krypter@  escreveu:
Bom como músico e tirando minha opinião pessoal posso dizer que, Kpop é algo generico exatamente como o Pop.
A composição melódica da música é feita pra ficar na cabeça e soar de forma agradável, não significa que é feita de forma complexa, porque não é.
Resumindo é uma música pra vender para o publico adolescente, pouco complexa e pra quem realmente entende um pouco de teoria musical é só mais um estilo generico feito para vender...
Muita gente acaba criticando e não sabe a onde criticar o que é errado.

THIS ☝️

k-pop é pra crianças

Tropa

Explique o porque. Posso listar uma grande variedade de ''adultos?'' que gostam do genero.

@Dog Cão TEM QUE EXPLICAR AINDA? É PRA CRIANÇA. PONTO FINAL.

Tropa

Sim, explique o porque de achar isso?
Aronguejo

Pois é feito para o publico adolescente e todo mundo odeia adolescente até mesmo os próprios adolescentes. Esse ódio do k-pop me lembra o justin bieber antigo e como todo mundo odiava as musicas dele, ex: Baby que é o video com mais dislikes no youtube
Dragão

Porque eu não entendo nada do que falam
Tropa

Eu odeio o K-POP porque não entendo nada da letra da música,e tambem não é lá essas coisas como o POP porque é focado em tudo menos na música.
-Tijolinho chegou em sua mãe e perguntou:AHN AHN AHN,AHNAHN
-Alanzoka 2018
''Parece que esqueceu a coragem em casa,quer que eu espere você ir buscar?''
-Poppy
Dragão

Pop no geral já é ruim...

Ninguem odeia k-pop e sim os 'fãs' de k-pop lacradorx.
Ninguem odeia LoL e sima comunidade.

É simples de entender,o problema não é o conteúdo em si e sim os 'fãs'.