cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Poderia me dizer seu feedback?

Highlighted
Aronguejo

Poderia me dizer seu feedback?

Olá pessoal, sou o Overcurse.

Enfim, venho pedir encarecidamente nesse tópico que vocês lessem os 3 capítulos que lancei no wattpad sobre um conto que estou escrevendo.

Meu intuito é saber o feedback de vocês sobre o gênero e o modo da minha escrita, pois eu tenho um livro na gaveta aqui e gostaria de encaminhar ele para uma editora, porém, gostaria de saber mais ou menos como seria a recepção do público então estarei divulgando aqui, segue link abaixo: 

https://www.wattpad.com/701488313-fragmentado-ser-entre-muros

espero que gostem XD

"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Poderia me dizer seu feedback?

Gostei dessa história..
Arauto

A suas escrita me lembrou e MUITO dos criadores de histórias e lores da Riot...
E com isso, uma escrita boa, respeitando a gramática portuguesa e os acentos (já nessa parte, eu já gostei!)

E o gênero e a forma que você escreveu, se completam quase como um só, ou seja: ficou melhor ainda!

Como eu sou quase um leigo nesse tipo de assunto (mas não sou burro o suficiente para não entender xD), eu acho que se você melhorar em algo a mais (mesmo que tenha melhorado tudo), a sua história não ficaria 9.5/10, mas sim 10/10!!!

PS: melhore mais ae! ( 'v')=b

OBS: agradeça também ao @LokaoDaPoppy, pois ele me recomendou a sua história! xD
Yo
Aronguejo

@LokaoDaPoppy

ainda está em produção, vc pode continuar lendo assim que eu for postando
"Humanos não passam de imitação de macacos, deuses não passam de imitações de humanos." - Sousuke, Aizen.
Aronguejo

@Yolosky
Muito grato pela sua opinião sz
Esse não é meu primeiro trabalho, mas acredito que posso melhorar bastante sim, valeu!
Recomendem para mais pessoas se possível, serei eternamente grato e garanto que elas também
XD
Arauto

@Overcurse

Para te ajudar, vou colocar o link de teu post na minha assinatura! :^)
(e mandar também o link de suas histórias no Discord do Fórum (se puder!)
Yo
Aronguejo

@Yolosky

Nossa, muito obrigado de verdade amigo, vou ser eternamente grato pelo seu reconhecimento.
<3