cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Podem me recomendar um anime?

Dragão

Podem me recomendar um anime?

Olar!

Bem, eu tenho o costume de assistir animes, e atualmente, só tenho assistido a parte 5 de JoJo e Yakusoku no Neverland.

Terminei de assistir Violet Evergaren recentemente.

Que anime vocês me recomendam (pode ser qualquer gênero, menos Hentai e Ecchi muito pesado, não curto)?

OBS: Também não vale Boku no Pico

"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
18 RESPOSTAS

Re: Podem me recomendar um anime?

Tensei **bleep**ara slime datta ken... (Eu só estou pensando na temporada atual)
Namoral apanhei feio para as assinaturas.
Tropa

School days tem um otimo enredo eu recomendo pra vc.
Aronguejo

Como o forum é chato em relação a regras vou dividir em 2 partes:

CLASSICOS

Dragon Ball

(Ta super bom atualmente e a nova temporada do super vai chegar já já)

Naruto

(Tirando os fillers o anime é bom,porem pare em Naruto The Last porque Boruto ta uma merda,tirando o manga que ta excelente)

Bleach

é um ótimo anime e há rumores que vai ter continuação

One Piece

(One Piece é bom tambem,tanto história como lutas porem é MUITA ENROLAÇÃO)

Quer entrar no clube do forum? Me adicione que eu te coloco
https://www.twitch.tv/thesparda1 Ajuda esse cara aqui.
Aronguejo

Novos

Tensei S h i t t a r a(não posso escrever junto pq fica S h i t) SLIME Data Ken (a.k.a Slime)

Não assisti mais ta recebendo bons comentários,até sendo chamado de melhor anime de 2018.(não vão brigar comigo em fãs de Dragon Ball Super)

The Promised Neverland

Bom anime tambem,não tem um enchame de fillers,e pelo que ta no manga vai ficar mais bom ainda o anime.

Dragão

Não sei se você percebeu.
Mas eu falei que já to assistindo Yakusoku no Neverland (The Promised Neverland).
Muito obrigado mesmo assim, de todos os que você falou, só não assisti Slime, acho que vou assistir em breve então.
Bem, eu também não terminei One Piece, porque, sabe, Toei e tals, sempre muito filler e muita enrolação.
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Aronguejo

Nem percebi kkkkkkkkkkkkk.
Mas você já assisistiu Boku No Hero em
Dragão

Claro.
Só tenho que terminar a terceira temporada (to no ep 23).

dororo, um otimo enredo, personagens carismaticos, lutas muito bem animadas, muita violencia, sangue, demonios, vale muito assistir.
trailer: https://www.youtube.com/watch?v=neqxQdpTyXE
Então me ajude a segurar, Essa barra que é gostar de você...
Iê! Didididiê Didididiê iê iê Didididiê
Aronguejo

@Chokkus Poh se não citar Boku no Pico tira 90% das recomendações kkkkkkkkkkkkkkk
Tropa

Melhor anime atualmente: Black Clover

você pode assistir aqui: https://www.animesonlinebr.com.br/legendados/21474800

Aronguejo

Bom não sei quantos anos vc tem e tal ou de que genero gosta de assstir, mas um anime que assisti auito tempo e recomendo sempre para as pessoas que querem alho novo/engraçado/ e qu traz muitas reflecçoes é:

Arakawa Under the Bridge

sinopse: Ichinomiya Kou sempre viveu de acordo com uma regra de sua rica e bem-sucedida família: nunca ficar em dívida com alguém. Mas um dia, por acidente, ele cai no rio Arakawa e quase se afoga. Uma menina com o nome de Nino o resgata. Incapaz de aceitar o fato de que ele está em dívida para com ela, ele pergunta a ela sobre uma maneira de a retribuir por ter salvo sua vida. No final, ela diz para ele ser seu Namorado. A fim de retribuir o favor, Kou aceita ser seu namorado. Assim então começa sua nova vida embaixo da ponte.

É muito bom e engraçado cara fora que mostra uns conseitos de sonho, e espectativas, preconceios sociais émuito bom  tem 2 temporadas as musicas sõa lindas tbm, se acaso assistir e gostar me avisem Smiley Happy 

Dragão

Gostei muito da sinopse.
Com certeza vou ver.

Ah, e eu assisto qualquer gênero (meus favoritos são slice of life, comédia e shonen), só não assisto hentai e aqueles ecchi mais pesados.
Tropa

''melhor anime atualmente'' vc esta sendo irônico né? esse anime tem um a animação mais torta possível,alem de ser extremamente clichê é extravagantemente infantil,quer dizer nem o publico infantil ta que querendo ver esse anime,pra mim é só mais um shounen genérico que tem todo ano, alem de eu ter uma leve coincidência de que já vi essa historia de um protagonista reprimido que quer ser o maior de todos e superar seu rival que é um prodígio.
Aronguejo

Legal, faz muito tempo que não assisto animes, eu gostava muito dos Shonen que tinha poderzin e tal depois fui enjoando, um anime muito hilário e com estilo único de apresentar os eps, como se fossem mini epsódios dentro de um epsódio nõa sei explicar kkkk masé muito legal, é colegial, mas os car é bem nerd kkkk:

Danshi Koukousei no Nichijou

depois dessa imagem impossivel nõa assistir denovo kkkk

Aronguejo

Goblin Slayer
Dragão

Esse eu já assisti.
Não curti muito não, só até a metade.
Depois achei meio meh
Dragão

Concordo.
Sei lá, eu não curto Black Clover .-.
Arauto