cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Placa Mães e Vídeo para Ryzen

Placa Mães e Vídeo para Ryzen

Gostaria de recomendações desses equipamentos para uma boa otimização dos processadores:

Ryzen 3 2200G, Ryzen R5 2600, e Ryzen R7 1700.

E, se possível, indicar qual desses processadores, ou outro de outra marca, esteja em par de igualdade com o Processador i5 em eficiência, com um melhor custo benefícil, considerando, também, a Placa Mãe e a Placa de Vídeo.

Busco um equipamento suficientemente bom apenas para jogos MOBA.

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Placa Mães e Vídeo para Ryzen

Minha máquina foi construida para o Ryzen 5 2600X e RX580 8G. Não me arrependo de nada. Eu passo dos 144fps, necessarios para meu monitor 144hz.

Mas lembre-se: se seu monitor for 60hz, cravar 60fps é o seu objetivo. Não precisa mais do que isso, se não é desperdicio de dinheiro.
Highlighted
Aronguejo

Re: Placa Mães e Vídeo para Ryzen

Entretanto vc também pode levar em contao outros pontos.

Um que eu levo em consideração é a logevidade da tecnologia. Se você compra peças mto ultrapassadas, vai ser dificil para vc melhorar seu pc no futuro. Eu escolhi a razen por isso, eles nao mudam tanto a tecnologia, e quando lançam algo novo dá pra aproveitar o que voce ja tem. No caso da Intel, pra trocar o processador em alguns casos vc precisa trocar a placa mae também.

Faça perguntas no Forum do Hardware, mas não faça perguntas genéricas. que eles te ajudam