cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pc gamer para lol 1.300,00

Resolvido
Tropa

Pc gamer para lol 1.300,00

ent guys,preciso de mt ajuda aqui para comprar um pc para lol,apenas quero que rode no ultra acima dos 50 fps,nada mais,porem nao sei nem onde comprar as peças,e nem qual peça comprar,então se alguem ai tiver noçao ou algo do genero me ajude Por favor

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Pc gamer para lol 1.300,00

Cara tu conhece o site da Kabum? eu nunca comprei lá, mas meus amigos sim. Lá tem umas promoções de vez em quando e se vc for comparar o preço de lá com de lojas físicas sai bem mais barato. Eu não sei qual pc vc consegue comprar com 1.300, mas pro lol não deve precisar de peças muito caras. Tenta ver ai quanto ta uma GTX 1050, um processador i5, 8 GB de memória RAM, acho q isso deve ser mais do que o suficiente (eu não conheço as coisas da amd).
8 RESPOSTAS
Dragão

Cara tu conhece o site da Kabum? eu nunca comprei lá, mas meus amigos sim. Lá tem umas promoções de vez em quando e se vc for comparar o preço de lá com de lojas físicas sai bem mais barato. Eu não sei qual pc vc consegue comprar com 1.300, mas pro lol não deve precisar de peças muito caras. Tenta ver ai quanto ta uma GTX 1050, um processador i5, 8 GB de memória RAM, acho q isso deve ser mais do que o suficiente (eu não conheço as coisas da amd).
Aronguejo

compre na terabyte ou analise informática, tem um custo beneficio com e rodam bem.
eles já vem montado e testados.
Dragão

Rodar no ultta com 1300??? Sabe quanto custa um processador?
翻訳中にエラーが発生しました
Tropa

é q eu n sei montar pc,e existe algumas peças q vc n consegue encaixar ,ent tenho mt medo de comprar uma peça errada
Tropa

mas pode ficar tranquilo,achei um pc no mercado livre por 1400,vou pedir um dinheiro para minha mae,mas até la se tiver alguma promoçao de carnaval na kabum qulqr coisa compro la
Arauto

Arauto

https://youtu.be/BzSl-9yOGiI

Se.tiver um graninha extra o ryzen 2200g tem o dobro de desempenho e custa pouca coisa a mais.
*center>
Arauto

Cara Atualmente vale a pena comprar um Kit fechado ao invés de comprar separado.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1176068561-kit-amd-ryzen-3-2200g-placa-me-a320m-4gb-ddr4-240...

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964832676-kit-amd-ryzen-r3-2200g-asrock-a320m-hd-geil-8gb-pt...

esse kit e um dos melhores com espaço para Upgrade, depois que pagar você pode comprar uma Placa de video e ate um processador melhor de ate 3° geração ryzen.

o contra e que você precisa comprar uma fonte , mas por inicio pode ser essas mais fracas de 250W Real sem placa de video que ela roda tranquilamente, e mais para quem vai fazer um upgrade.

esse kit do athlon e bom para entrada, mas precisa que compre uma placa de vídeo futuramente e melhora no processador.