cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Opinião de vocês sobre Dota

Opinião de vocês sobre Dota

Atualmente estou com problemas no lolzinho, fazendo com que em todas as partidas meu fps fique por volta de 20 (meu normal é 60) e em TF chegue a uns 8, tentei de diversas formas corrigir, abri ticket, reinstalar, formatar o pc, mudar o SO e tudo foi em vão.

Então decidi procurar outro jogo enquanto meu lol está desse jeito, e pensei em Dota.

Alguém saberia me dizer se é bom, se muito mais complicado que lol, como vai ser a adaptação, essas coisas assim?

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

10 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa

Re: Opinião de vocês sobre Dota

Olha o Dota ele e mais dificil que o lol mecanis itens farm etc mas vale a pena tentar

h1x Aronguejo
Aronguejo

Cara, o Dota é um jogo muito mais difícil e complexo que o LoL, tem personagens extremamente difíceis de jogar.

Talvez a adaptação seja um pouco difícil por causa disso mas se você realmente tiver interesse em aprender, você vai gostar rápido. Uma outra coisa que você vai estranhar um pouco é que o tempo de resposta no Dota é um pouco mais atrasado, eu pelo menos sinto isso, quando você clica pra andar no dota parece que você ta no lol com 100 de ping, mas acho que isso você se acostuma também.

De resto é tranquilo, tem até alguns personagens similares do LoL.

~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol
Arauto

Se tu tem um fps ruim no LOL, tu não vai conseguir nem abrir o Dota

h1x Aronguejo
Aronguejo

Meu fps no lol está horrível e eu consigo jogar Dota no ultra... Essa última atualização veio muito mal otimizada

~Master yourself, master the enemy~

twitter.com/h1xlol
Arauto

https://dota2.gamepedia.com/Turn_rate
Essa página da wiki de dota define todo o meu desgosto pelo jogo. Fora isso, é bem mais focado em personagens point and click e counters são baseados em buildar itens ou estágios do jogo, um combate já está resolvido antes de ser iniciado, dificilmente existe outplay 1x1

O que não gostei em dota foi a falta de clareza, eu olho aquele apa e quase não consigo me orientar. Os personagens sã bem apagadinhos, sem personalidade.
Experimentei muito pouco do jogo, mas essas foram as primeiras impressões na época. Não tive nem coragem de voltar a jogar.

E eu tenho certeza que vc foi blockado por alguém do seu time.

@Bills escreveu:
Se tu tem um fps ruim no LOL, tu não vai conseguir nem abrir o Dota

não é que eu tenho um fps ruim no lvl, eu jogava no ultra com 60 fps (suave), e do nada depois da atualização eu posso colocar no very low que não passa de 20 fps, ou seja, problema é no lol não meu pc

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Aronguejo

DotA é um desastre em termos de clareza.

Em compensação tem uns heroes bem divertidos de se jogar.

Alias, mesmo no Low o jogo esquenta pra cara$%&

Um moba ok, até buffarem o proteção de BD.