cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ODEIO QUEM FAZ ''UNRANKED AO MESTRE''.

Resolvido
Highlighted
Tropa

ODEIO QUEM FAZ ''UNRANKED AO MESTRE''.

Muita babaquice o cara ser pro Player e querer jogar contra Low Elo. A maioria do pessoal não sabe nem o tá fazendo, tá jogando só por jogar, com os amigos, na diversão, ai aparece um Pro Player  no time adversário. Não sei porque o pessoal que se considera ''High Elo'' e tem canal no Youtube, usam os Low Elo pra fazer conteúdo. A maioria é tudo assim. ''HUR DUR SOU FODA, VOU MOSTRAR OS ERROS DO LOW ELO PRA APROVEITAR E GANHAR O JOGO'', Tá, mas assim, acha que os lek tão ligando pros erros dos outros? O pessoal fingi se importar mas no fundo ta cagando, tanto que esse tipo de video são desnecessários já que quem assiste (não generalizando) até hoje não saiu do Bronze V. E eu já vi muitos videos assim quando era bronze e não entendia o motivo do pessoal fazer esse tipo de video. Os erros variam de player pra player. A gente já sabe que uma grande maioria dos Low Elo joga mal, agora não precisa fazer ''conteúdo'' em cima dos erros dos outros pra comentar as merdas que eles fazem. Porque que voces não baixa partidas de Low Elo pra comentar? Melhor do que bancar de 'Pro Player' E fazer conteúdo em cima de alguém que não sabe jogar. E pra voce que tá lendo isso e faz esse tipo de video, saiba que voce é um babaca que fica se rebaixando pra fazer videozinho pro canal. https://www.youtube.com/watch?v=JMZaqGkQPDY

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: ODEIO QUEM FAZ ''UNRANKED AO MESTRE''.

Parece que o problema maior seria resolvido se os Youtubers não exibissem o nick dos jogadores.

Os streamers pro players, tem que fazer isso pra gerar conteúdo e entreter o público. Eles jogam no nível do elo deles, mas jogar, streamar e interagir com o público não é tão fácil. Try hardar pra chegar nos elos mais altos é maçante, repetitivo e exige muita concentração - o público de streams quer ver algo mais divertido e ver que é possível sair dos elos baixos, mesmo com trolls e etc. Jogar no low elo não é a solução ideal, mas é o trabalho deles e todo o 'stomp' vem puramente da habilidade deles, não é como se estivessem trapaceando.

O Pimpimenta, por exemplo, tem um um comportamentos bem mais negativo em relação a isso. O Daniels ainda faz um pouco mais didático, tanto que sim, dá pra aprender com o conteúdo dele. Inclusive, o canal dele foi o primeiro que acompanhei quando decidi que queria tentar subir de elo. Apontar os erros ajuda a melhorar, por isto que existe coach e essas coisas. O que mais me ajudou a subir de elo (sou diamante) foi assistir vídeos de coach, que apontam os erros de jogadores e explicam o porquê destes estarem errados -- eu assisti até coach do Matta e ele é a pessoa mais mala que existe xD

11 RESPOSTAS

Em uma parte tu tem razão, mas em outra o pessoal que fazem stream são pagos por fazerem esses tipos de conteudos. 

Tropa

De qualquer forma, pagando ou não, isso é errado.

Na verdade não fazem por monstrar que são bons, mas para ver como eles jogam, sou gold e jogo mal também, mas em elos menosres isso é frequente.

Barão

Eles estão fazendo um serviço à comunidade ao expor os erros.
Porém eles poderiam abordar isso de uma maneira didática e respeitosa.
Mas claro que se você pertence ao grupo mais "fraco" nessa situação, você se sentirá ofendido.

Acho que isso é questão de ponto-de-vista. Pois ambos podem se beneficiar dessa relação: tanto os low elo quanto os high elo que produzem esse tipo de conteúdo.

Apenas uma pessoas muito egocêntrica e orgulhosa não aceita que os outros apontem seus defeitos. Se recusam a aprender, lhes falta humildade.

Contanto que o streamer em questão não apresente comportamento tóxico, não vejo problema na produção desse tipo de conteúdo.
Tropa

Se é frequente e o pessoal sabe que Low Elo joga mal, qual a nescessidade de fazer esse tipo de video. Acho que isso é só uma desculpa de quem não consegue fazer bonito no próprio elo e vai querer fazer bonito em elos inferiores. Eu também sou Gold, mas já fui bronze. 

Tropa

*Apenas uma pessoas muito egocêntrica e orgulhosa não aceita que os outros apontem seus defeitos.* Quem joga, já sabe seus próprios defeitos sem precisar que alguém passe por cima dela pra conseguir vizualizações. Imagina voce lá, jogando, e cai um Pro, tá, voce toma uma surra mas parte pra proxima. No dia seguinte aparece no Youtube, o cara que caiu contra voce, a maioria do pessoal te zoando por não consegur jogar direito, exatamente por ainda estar aprendendo. Mas claro, tem gente que só por se considerar ''Bom'', acha que todo mundo deve ter aquele lema de 'Humildade', em momento algum falei sobre egocentrismo kkk me poupe. Só que é errado voce ser um Pro Player e querer jogar contra gente que nem sabe o Objetivo direito.

Dragão

Parece que o problema maior seria resolvido se os Youtubers não exibissem o nick dos jogadores.

Os streamers pro players, tem que fazer isso pra gerar conteúdo e entreter o público. Eles jogam no nível do elo deles, mas jogar, streamar e interagir com o público não é tão fácil. Try hardar pra chegar nos elos mais altos é maçante, repetitivo e exige muita concentração - o público de streams quer ver algo mais divertido e ver que é possível sair dos elos baixos, mesmo com trolls e etc. Jogar no low elo não é a solução ideal, mas é o trabalho deles e todo o 'stomp' vem puramente da habilidade deles, não é como se estivessem trapaceando.

O Pimpimenta, por exemplo, tem um um comportamentos bem mais negativo em relação a isso. O Daniels ainda faz um pouco mais didático, tanto que sim, dá pra aprender com o conteúdo dele. Inclusive, o canal dele foi o primeiro que acompanhei quando decidi que queria tentar subir de elo. Apontar os erros ajuda a melhorar, por isto que existe coach e essas coisas. O que mais me ajudou a subir de elo (sou diamante) foi assistir vídeos de coach, que apontam os erros de jogadores e explicam o porquê destes estarem errados -- eu assisti até coach do Matta e ele é a pessoa mais mala que existe xD

Barão

@Monys
Se elas soubessem os próprios erros não estariam no low elo para começar. Se elas tivessem humildade não se importariam com elo em um jogo.

Não há problema em um streamer ou youtuber fazer um vídeo jogando contra jogadores ruins e apontando seus defeitos mecânicos no jogo de forma didática. O problema é quando o foco do vídeo é zoar o cara ruim, aí sim devemos tomar alguma atitude denunciando a pessoa.

Parece que você não está tendo discernimento e está levando essa situação para um lado pessoal.
Arauto

@Monys
Você simplesmente levou isso para o lado pessoal.

Eu sei que é chato se você parar para pensar que um high elo que desce nas filas só para fazer conteúdo, mas mesmo assim pode ser benéfico para os dois lados, tanto para o high elo (que vai subir de elo rapidamente) quanto para o player low elo (que pode aprender com seus erros ou com o próprio high elo na partida).
É um assunto embaçado de discutir já que se você pensar como um low elo você acha que o cara que faz isso é totalmente insano e bobo só que ele faz isso por causa  do conteúdo para vídeos e stream ( Eu ja assisti a live do Daniels e  ele Tryharda bastante).
É embaçado falar porque a riot nunca se pronuncia sobre esses assuntos, é sempre um pé atrás com streamers, youtubers e smurfs. Nunca dizem que não é permitido, só dizem que "não apoiam" como se isso significasse algo.

Por mim eu também não apoio esse tipo de coisa (afinal eu já fui low elo) e acho totalmente imoral, só que  não da para fazer nada se a riot diz que não apoia mas deixa as pessoas fazerem mesmo assim.

Isso ferra com muita gente
T-T