cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

O Mid lanner da Uppercut, o cara mais racista que eu já tive contato na internet.

Tropa

O Mid lanner da Uppercut, o cara mais racista que eu já tive contato na internet.

    Antes de começar o tópico, vou deixar bem claro que aqui trato o acontecia na época de fato e algumas informações "extras", tenho conhecidos que confirmam isso.

 

     Pouca gente conhecia o chat público, se você jogava lá pela season 4 ou 5 talvez você ainda tenha pego um pouco do que era aquela sala de chat, simplesmente ela existia ali mas pouca gente tinha curiosidade de clicar ali e entrar, era um verdadeiro caos, desde gente pedindo dicas até um ou outro implorando por uma skin, mas mesmo assim existia um certo nicho de usuários que o usavam com frequência, o referido ao título do tópico é um deles, frequentes no chat público.

     Certo dia um cara chamado "Lord Darius" entrou na sala de chat, não me recordo como as coisas chegaram nessa ponto, mas que inicialmente, essa era a conta usada pelo dito cujo pra entrar em uma sala com mais de 50 pessoas e sair falando todo tipo de ofensa, um grupinho se formou ao redor dele e logo já tinha um braço direito falando merda no chat, o "Niish" ou "Seiji" (Não tenho como falar dele sem dar nome as cabeças, foi mal!), só sei de uma coisa: Esses caras de uma hora pra outra decidiam infernizar o chat com o que não deveriam, e eu tenho isso printado. O dito cujo do título teve uma conta chamada "Epic Yi Rx" banida na mesma época por esse motivo, além do eloboosting que o mesmo afirmava fazer, tem inclusive um post do Kami no Twitter onde clamaramente ele chama um cara de "macaco" sem motivo aparente.
Tweet do Kami
Abaixo vai um exemplo do que acontecia no Chat Público

https://i.imgur.com/uRyU0zy.png
https://i.imgur.com/ctHnonX.png
https://i.imgur.com/qJf0ckF.png
https://i.imgur.com/wGdldSf.png
https://i.imgur.com/P4RSECx.png
https://i.imgur.com/EoGaYHO.png

Eu inclusive cheguei a fazer um tópico no suporte na época, mas como sempre, terminava em feijoada, afinal, nem a Riot moderava o chat público ¯\_(ツ)_/¯ e quem tava lá que era obrigado a ler essas coisas, sinceramente, pensei que fazer um B.O. ou coisa do tipo, mas como eu não tinha coragem de falar pra minha mãe (Na época eu tinha 16 anos) que um cara me chamou dessas coisas ai na internet, acabei ficando na mão, mas não tem como lembrar desse cara sem lembrar disso, sinceramente.

 

2 RESPOSTAS
Highlighted

Re: O Mid lanner da Uppercut, o cara mais racista que eu já tive contato na internet.

sdds chat publico ;-;
Tropa

Re: O Mid lanner da Uppercut, o cara mais racista que eu já tive contato na internet.

Mano, acho que você não entendeu o objetivo do post, deveria procurar uma escola pra aprender interpretação de texto. Só uma dica, o post não fala sobre ser adulto ou ser criança, fala sobre o comportamento ruim de alguns players da época em questão, isso é algo que não deve ser feito e se você acha normal faz parte dessa minoria racista, converse com seus familiares e procure um psicólogo pra melhorar isso.