cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Nunca mais vi post de choro por skin

Nunca mais vi post de choro por skin

Graças a Deus! tinha reparado que depois que criaram esse novo forum, não vi aqueles topicos de:

• Alguem me manda a skin da akali? ou uma lendaria? please não peço mais nada, mês tal eu dou te volta.

Toda vez que lançava uma skin, aparecia uma criança chorando por skin, achando que aqui era banco,

• OHH! tem como alguem me dar 1300 de RP só falta ela pra eu pegar o yasuolua sangrenta! só main tenho 8k de maestria, estou com apenas 50 de rp, quem dar é humilde,

não sei oque aconteceu, mas esses posts sumiram! graças a Buda! 

12 RESPOSTAS
Dragão

Re: Nunca mais vi post de choro por skin

Quase que eu crio um tópico, mas vou mendigar aqui msm:
Alguém me dá a skindo Ekko tempestade de areia??? Nunca pedi nada pra vcs?
"¿"
Dragão

Nunca vi.
Dragão

Só queria Vayne ladra de almas e rammus rei

Arauto

Ainda tá cheio de mendigos por aí. Eu tinha uma guria adicionada que sempre mendigava coisas no status (ME DÁ CAPSULA? ME DÁ ÍCONE DE EA? ME DÁ ISSO? ME DÁ AQUILO?) ou pedindo diretamente pras pessoas no chat... e o pior é que ela conseguia muitas dessas coisas, pois sempre tem um **cogumelo do teemo** pra dar presente pra meninas/pessoas com nicks femininos achando que vão ganhar algo em troca ou sei lá. O engraçado é que essa guria era até casada :v

Aronguejo

Quem nunca jogou no lol raiz e ficou vendo kid no chat pedindo skin?? kkkkkkkkkkkk.
A que mais pediam era Yasuo nos jogos que eu tava.
Quer entrar no clube do forum? Me adicione NO LOL que eu te coloco
https://www.twitch.tv/thesparda1 Ajuda esse cara aqui.
Dragão

Vou chorar pra eles resolverem meu bug, 4 dias sem jogar ta dificil. Tive que pedir pra um amigo entrar na minha conta ontem pra jogar campeonato .-.
Dragão

Q isso, o cqra se entregando no elojob aí.
"¿"
Arauto

Eu notei que isso diminuiu nos jogos em geral, quando eu jogava Perfect World eu todo dia via alguém mandando no chat global "Mostro **cogumelo do teemo** gostosa no MSN em troca de cash" o pior é que o cara que fazia isso ainda conseguia, e eu chamo de "cara" porque quem fazia isso era sempre um gordo barbudo de 30 anos enganando a mulecada passando pela puberdade =V

Sinto que diminui quando lançaram a criação Hextec.
https://twitter.com/wahregesicht
Dragão

@osmarpena riot me ban pleaseeeeeeeee
ashduahsduoasifajsfij
Dragão

Ei, exclui esse comentário.
Compartilhar contas dá ban
"Temam. Adorem. Maravilhem-se. Todas são respostas apropriadas" - Aurelião que sou, século 2k16
Ah, e já tomaram seu café hoje?
Dragão

Eu sei, e eu já avisei a riot sobre isso