cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NUNCA FAÇAM TATUAGEM DO SHACO

NUNCA FAÇAM TATUAGEM DO SHACO

EU TATUEI O SHACO COLORIDO NO MEU BRAÇO NESSA QUARTA FEIRA E PRA ANDAR NA RUA TENHO QUE ENCOBRIR ELA COM UMA FAIXA PORQUE SE OS POLICIAIS VIREM EU TOMO OUTRA SURRA.

SIM EU ESTAVA NO TERMINAL E LEVEI UM ENQUADRO DE BOAS, MAS FOI SÓ VEREM O SHACO LÁ QUE TILTARAM DE IMEDIATO E NÃO DERAM NEM CHANCE DE EXPLICAR, LEVARAM PRA UM "CANTINHO" E EU NÃO PUDE FAZER NADA.

REPITO NUNCA FAÇAM TATUAGEM DO SHACO

paiN Dinhyn 

Azir is Astaton 

PequenoPenes

40 RESPOSTAS
Dragão

Re: NUNCA FAÇAM TATUAGEM DO SHACO

Infelizmente no Brasil tem isso..
Uma das coisas mais retrógradas que existe nesse país, você é privado de fazer uma tattoo específica se não vai preso..

Mostra ela ai.. ^^

Highlighted
Arauto

Você tem que levar um boneco inflável para confundir eles, põe o boneco para um lado e corre pro outro rapaaz
Arauto

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Imagina se fosse uma tattoo do yasuo

n acho tipo mto  grave pq poderia ser pior tlgd, poderiam ter raspado na faca então to agradecendo a Deus que aqui em Minas os policiais sao tranquilos haushuashua

eu vou pro inferno se eu rir disso?

Aronguejo

Tatuagens de "palhaço" tem um significado 'criminoso' no Brasil, por isso é sempre bom pesquisar a respeito das tatuagens que se vai fazer, pois é chatinho para remover, demora bastante! 

Tropa

@BurningInFire escreveu:
eu vou pro inferno se eu rir disso?

[2] :v

e realmente, quem tem tatuagem de yasuo merecia surra maior.

Aronguejo

Yaaappp, infelizmente várias tatuagens tem associações com o mundo do crime...

Ex.:

Papa-léguas, Ligeirinho, estão associadas a pessoas que usam motocicletas para distribuiçãp de drogas (aparentemente);

Lágrima (sim, aquela lagriminha no rosto) está associada a homicídio;

Coringa/palhaço está associada a roubo/morte de policiais;

Entre outros... Se tiver curiosidade arranjei um "artigo" aqui, não sei o quão verídico e confiável ele é (é de um blog wordpress, sacumé). Mas já me falaram do significado "homicida" do palhaço antes (que por acaso no artigo é pessoa condenada por pequenos furtos) x.x

Sinto muito pelo que ocorreu com você, man. 

Dragão

Eu já tinha advertido um amigo meu que joga de Shaco. Disse que era bom só tatuar as adagas dele por causa de todo esse problema. Alguns deles nem devem conhecer o LoL, então vc deve tomar muito cuidado.

Aronguejo

Infelizmente, não tem como culpar muito os políciais pela suspeita, já que, praticamente no país todo tatuagem de palhaço não tem um significado muito legal não.

Espero que não tenha feito uma permanente, senão vai ter que esconder toda vez que for sair.

Boa sorte com isso! XD

Aronguejo

Tomou na Jabiraca ._.
Tropa

se a tatto fosse do yasuo vc já tava preso

Dragão

Tilta não, jaja tem mais

Aronguejo

espera daqui uns vinte anos talvez esse negocio de associaçao de tatuagem de palhaço com bandido acabe

kkkkkkk pior q é verdade... meu avo foi advogado a vida toda e sempre que assisto jornal com ele e aparece um cara de tatuagem de palhaco ele fala: ahhh esse ai ja matou policial....

kkkkkkkk sacanagem xD
e agora, o que vai fazer? remover? fazer outra coisa por cima do shaco? kkkkkkk

Dragão

Só escrever "Viva a polícia" embaixo..

Palhaço = Cadeia. É algo ruim? Sim. Porém os caras já chegam na porrada em gente assim pois 90% de fato fazem essas tatuagens de palhaço na prisão, você é um caso raro que inventou de fazer essa tatuagem apenas pelo jogo e por isso se ferrou.

Mas agora uma pergunta, por que você foi enquadrado mesmo?

Aronguejo

Eu bem que qria mais aqui onde moro os PM tbm azeda com palhaço.

Palhaço = Matador de Policia.

Tenho da nida no braço