cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

NN aguento mais

NN aguento mais

eu não aguento mais véi sou feio e gordo demais neste mundo em que a beleza é padrozinada ninguém me acha bonito não po eu não tenho namorada não tenho amigos pra jogar jogo sad lonely e o jogo ainda buga inteirinho vê se pode? de 90 FPS pra 01 absurdo Nasus é muito broken eu morro pra ele com um Q é como a vida pisando em mim tá ligado? Eu não quero caridade só quero ser compreendido neste mundo hostilizante e neste país de animais selvagens e brutos as x penso que nasci no país errado sério mesmo não sou patriota mesmo fds pais **cogumelo do teemo** calor enorme serio já tentei o tinder mas ninguém se interessou não ficou que nem meu Whatsapp vazio véi boto um status 3 pessoas vê olha isso doido
eu não onsigo fazer amizades facilmente é normal ser ignorado as vezes? meu coração não é de pedra eu escuto Reginaldo Rossi. Mulheres cuidado com os bonitões tem eu aqui viu não sou mas eje sou legal ta
Eu realmente estou pensando em virar niilista po eu não tenh fé neste mundo mais ninguém da nem bom dia na rua e eu odeio o estado tlgd meu onibus quebrou
Vou virar niilista
5 RESPOSTAS
Arauto

Re: NN aguento mais

add ai vamo ser amiguinhos e sofrer juntos kkkkk
tmj!
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Mais um coitado que liga pra opinião da sociedade...

"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Highlighted

Não sei se tu fez esse topico pra zuar,mas,se tu ta falando serio mesmo,uma coisa te digo

Deus te ama cara!!!se tu ta procurando alguem pra jogar pode me add no lol....eu jogo com uns brother meu quase todo dia...se tu quiser ir algumas com a gente...

Procure um psiquiatra junto com um psicólogo isso ajuda.
No, not gonna die tonight
We've gotta stand and fight forever (don't close your eyes)
No, not gonna die tonight
We've gotta fight for us together