cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Mulheres incríveis para se seguir

Re: Mulheres incríveis para se seguir

eu adoro as mulheres anti feminismo. admiro dms elas <3

@Jayce Bond  escreveu:
Brigadinha (XD)

Bom eu particularmente não desejo feliz dia das mulheres, pq pra mim hj é um dia de luto (por causa da representação histórica do dia de hj, não acho q devemos ficar feliz), no dia de hj gosto de argumentar com todos sobre os nossos direitos, o q a gente conquistou, o que a gente precisa conquistar. E q tudo isso não precisava de mais de 100 mulheres morrer...

Hj não é o dia das mulheres, todos os dias são. Hj é o dia em q se iniciou um estopim para que pudêssemos ter a liberdade e o direito que queremos e conquistamos Smiley Happy

Sobre o que você falou, se você estiver se refirindo ao atentado (sim, mesmo sendo pelo dono da fábrica, foi um atentado, um ato ridículo por parte do dono da fábrica) à fábrica onde as mulheres trabalhavam, não é bem como contam.

Na verdade, muitos que trabalhavam lá eram homens, na verdade, nem eram um ou dois, estou falando de 46% desses funcionários (em média) eram homens.

Esse cara que queimou a fábrica, não queimou ela por que eram mulheres protestando, e antes que você diga, as portas ficavam trancadas porque na época, todas as fábricas fechavam no período da noite, para evitar o roubo de materiais entre funcionários, e o protesto era do direito trabalhista entre TODOS (mulheres e homens) que trabalhavam NAQUELA fábrica.

Eu por muito tempo defendi a causa feminista, mas, antes que vocês me odeiem, eu fui muito a fundo em pesquisas sobre o feminismo, e eu decidi deixar de apoiar essa causa.

Nada contra vocês feministas, tenho muitas amigas feministas, respeito muito elas, mas, cada um tem direito de escolher seu caminho (falei isso pra você não achar que eu sou machista ou algo do tipo).

Então, existem vários registros históricos e biológicos que quebram tudo o que o feminismo prega, que a história não é muito bem contada, ou bem formulada.

Podemos adentrar em uma discussão civilizada sobre diferentes lados! Seria legal, se quiser discutir comigo, @Jayce Bond, me adiciona, gosto muito de ouvir opiniões contrárias. (o mesmo pra vc @Aylinn, se quiser conversar, discutir sobre esses assuntos, ficaria muito feliz).

Mas cada um cada um, espero que não levem isso ao mal, porque não foi, só quis dar minha opinião em relação a esse dia, como todos estão <33

Feliz dia das mulheres pra todass <3

(Por favor, não levem esse comentário a mal, não foi com má intensão)

AAAAAA! Minha irmã com certeza é a mulher mais importante na minha vida, embora a gente sempre estar brigando, eu não vivo sem ela <3

Arauto

incrivel são as mães , essas ai numca nem vi .
Dragão

@Iwachi  escreveu:
incrivel são as mães , essas ai numca nem vi .

Minha mãe teve que aprender coisas novas depois que meu pai ficou cadeirante. 

Me lembro de passar horas e horas fazendo simulado para ela aprender a dirigir.

Também presenciei os treinos dela e o seu progresso.

Sou muito fã dela, e é a minha inspiração para a minha vida.

Simmm! Mães são tudo de bom <3
Minha irmã e minha mãe são minhas "mulheres favoritas"!! <3

Resultado de imagem para lara croft

Resultado de imagem para michonne

Resultado de imagem para resident evil movie

Feliz Dia das Mulheres Smiley Wink

Arauto

@Divine LeBlanc  pode me chamar, daqui a 82 anos meu lol carrega, ai a gente joga/convevrsa

@Jayce Bond
Hahahahahahahaah!
Que isso, daqui a pouquinho carrega HSAUSUAHS
mas, quando carregar, se você quiser conversar sobre isso, não tem problema nenhum, eu gosto de ouvir diferentes opiniões, sem ela a democracia não é formada, e se quiser jogar daqui a próxima era do gelo, quando a NET Virtua melhorar HAUAHSUAHSUAHD
Abração <3
Arauto

@Divine LeBlanc  escreveu:
@Jayce Bond
Hahahahahahahaah!
Que isso, daqui a pouquinho carrega HSAUSUAHS
mas, quando carregar, se você quiser conversar sobre isso, não tem problema nenhum, eu gosto de ouvir diferentes opiniões, sem ela a democracia não é formada, e se quiser jogar daqui a próxima era do gelo, quando a NET Virtua melhorar HAUAHSUAHSUAHD
Abração <3

@Divine LeBlanc opa, só vamos, to esperando a chuva acalmar, pq ta caindo uns raios medonho kakka

Queria essa imagem de capa que ta no fórum das meninas fofinhas
Aronguejo

.Re: Mulheres incríveis para se seguir

Bela iniciativa, obrigada

Aronguejo

lendo esses comentários eu só sinto tristeza, a mulher mais incrível da minha vida se foi

minha melhor amiga Smiley Sad
I think I'm running out of time, just throw me into the fire
If I say I'm fine, you know that makes me a liar
I don't want to die, I just want some peace and quiet
Too much on my mind, I wish I could find the silence
Arauto

@koquei  escreveu:
lendo esses comentários eu só sinto tristeza, a mulher mais incrível da minha vida se foi

minha melhor amiga Smiley Sad

Perdi duas... o que eu te diria é pra lembrar dela sempre com alegria, para que o ato de se lembrar dela seja um ótimo momento. Por que assim, mesmo que elas não estejam mais com a gente, elas sempre nos farão bem, fora que que honra a memória delas.

TMJ!

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Aronguejo

Agora entendo o "por que" esse post tem poucas postagens:

É uma Blizzard 2.0, muito triste mesmo.
Arauto

@Wicked Lulu  escreveu:
Agora entendo o "por que" esse post tem poucas postagens:

É uma Blizzard 2.0, muito triste mesmo.

e tudo nosso machisto  

Tropa

Indicaram algumas mulheres que não tem porríssima nenhuma haver com league of legends, nem mesmo com universo geek em geral, como é no caso da JoutJout, Tia má e até a fu.c.king Miriam Leitão mano kkkkkkkkk. Mas não indicaram a Ayu, que independente das opiniões políticas dela, seria uma indicação muito mais sensata pelo menos aqui, pois a mesma produz conteúdo mais para um universo geek em geral e inclusive conteúdo de league of legends.

Até o fórum desse jogo virou uma completa piada mesmo, com Rioters fazendo militância pelas entrelinhas, ainda bem que eu já pulei fora dessa merda.

Arauto

@Malial  escreveu:

Indicaram algumas mulheres que não tem porríssima nenhuma haver com league of legends, nem mesmo com universo geek em geral, como é no caso da JoutJout, Tia má e até a fu.c.king Miriam Leitão mano kkkkkkkkk. Mas não indicaram a Ayu, que independente das opiniões políticas dela, seria uma indicação muito mais sensata pelo menos aqui, pois a mesma produz conteúdo mais para um universo geek em geral e inclusive conteúdo de league of legends.

Até o fórum desse jogo virou uma completa piada mesmo, com Rioters fazendo militância pelas entrelinhas, ainda bem que eu já pulei fora dessa merda.

Onde está escrito que o tópico é sobre League of Legends?

O tópico está na aba OFF TOPIC, sabe o que significa? O tio explica pra você.

A tradução literal, segundo o Google Translate, significa: FORA DO ASSUNTO.
Link Tradução

Segundo a Wikipédia OFF TOPIC é explicado da seguinte maneira:
Link Wikipédia

"É um termo em inglês bastante comum no internetês que traduzido seria "fora do assunto". É utilizado geralmente nos títulos de fóruns ou listas de discussão para indicar que o assunto do corpo da mensagem não tem a ver com o tema principal previamente proposto."

O Título do tópico é o seguinte: "MULHERES INCRÍVEIS PARA SE SEGUIR"

Onde, nesta sentença, fala ou faz menção a League of Legends?

É um tópico que fala de mulheres incríveis na aba OFF TOPIC, aba que serve pra falar de assuntos fora de League of Legends.

MULHERES INCRÍVEIS.

A Ayu faz parte desse grupo de mulheres incríveis, e foi citada sim e várias vezes.

Mané militância o que... vai estudar pra parar de falar besteira.

Pulou fora? Já foi tarde.

Você é a piada aqui!

Resultado de imagem para A piada aqui é você

Arauto

@Malial  escreveu:

Cade o ativismo amigão? Teu pipi diminui de tamanho por ver vários nomes de mulheres fodas reunidos num tópico?

Onde tá o ativismo? Ou tu só se sentiu ameaçado com tanta mulher foda reunida?

Triste é essa tua cabeçinha oca...

Mas ainda dá tempo, vai ler e estudar, exercitar esses neurônios ai...

E se for um tópico pra falar de feminismo? Qual o problema? É proíbido? Não pode se pode falar sobre feminismo aqui?