cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Meus votos para 2019

Arauto

Meus votos para 2019

É... Começamos 2019!

Eu quero trazer à vocês meus votos e desejos, não só para mim, mas para todos que aqui estão presentes e para aqueles que também não estão!

Primeiramente, um Feliz Ano Novo! Que nesse 2019 consigamos realizar nossos sonhos, desejos e anseios. Que tenhamos momentos bons em maioria, mas que também tenhamos momentos ruins, para que consigamos aprender e evoluir cada vez mais; Que tenhamos sucesso em nossas escolhas e que não fiquemos cabisbaixos quando não conseguirmos tal objetivo; Que tenhamos alegria e satisfação em nossas atividades e obrigações, sempre melhorando e buscando o mais alto; Que tenhamos descobertas incríveis e satisfatórias; Que tenhamos uma estabilidade financeira e psicológica durante todo o ano, melhorando nossa qualidade de vida e nossa experiência dentro e fora do jogo; Enfim, que tenhamos um ótimo ano e uma ótima vida!

Pra dentro do jogo, que consigamos o nosso tão esperado elo, ou que pelo menos passemos de nosso atual elo de forma justa e honesta; Que nossa noção de game melhore, assim permitindo tal evolução; Que nossa comunidade se torne mais unida, fazendo com que a região cresca e quem sabe consigamos um Mundial (fé); Que mais equipes profissionais subam ao palco mais esperado (#GoFalkol) e que tenhamos embates maravilhosos e profissionais (continuemos com o CBLoL mais disputado de todos os tempos) em todos os cenários; Que os mono champs não sejam discriminados (plz); Que os main Master Yi sejam louvados; Que mains Yasuo sejam mais humildes <3 ; Que tenhamos menos maestria e mais mecânica... E... NERFA IRELIA!
Enfim... tudo de bom pra vocês: Dinheiro, F E L I C I D A D E, Sáude, Elo, RP, Cremosas ou Cremosos (ou os dois), Skins (menos pra LB, Katarina e Ahri, por favor), Sucesso, Emprego e Novas Amizades Sinceras e Duradouras (aceito gente)! Tio Raziel ama vocês do fundo do Coração e quer o bem para todos... Abraço galera e Feliz Ano Novo!

2 RESPOSTAS
Arauto

Re: Meus votos para 2019

todo esse ritual e admiravel , mas se o individuo não faz nada vai continuar o mesmo.
Arauto

Re: Meus votos para 2019

@Iwachi
True